Depois de ter sido anunciado para a última edição do WWE Backstage de Fevereiro e ter acabado por não participar, Daniel Bryan voltou a ser anunciado para uma próxima edição do programa que a FS1 transmite à terça-feira, de debate semanal dedicado a tudo o que de mais importante acontece na WWE.
A conta de Twitter da WWE on FOX anunciou então que Daniel Bryan será o convidado especial da próxima edição do WWE Backstage, que vai para o ar no início da próxima semana. O lutador do SmackDown vai juntar-se a Renee Young, Booker T, Christian e também, nada mais nada menos do que, CM Punk.
Só que esta confirmação de que Daniel Bryan será convidado do WWE Backstage pode “spoilar” o que vai acontecer no SmackDown desta sexta-feira e também no que falta do Intercontinental Championship Tournament.
Por norma, os convidados do programa são Superstars que estejam a ter grande destaque, que tenham tido uma grande vitória nos últimos dias ou que estejam perto de conquistar um grande feito na WWE. Assim, é quase certo que Daniel Bryan vencerá Jeff Hardy e chegará à final do torneio, ficando a incógnita se o irá ou não vencer.
Ainda assim, só com o SmackDown desta sexta-feira é que ficaremos a saber se Daniel Bryan chegará ou não à final do Intercontinental Championship Tournament e também quem será o seu adversário.
This will be….
THE GREATEST EPISODE OF BACKSTAGE EVER.
::bows:: https://t.co/9ngftuqBOn
— player/coach (@CMPunk) May 27, 2020
Joining @ReneeYoungWWE, @BookerT5x, @Christian4Peeps, and @CMPunk on #WWEBackstage this Tuesday will be @WWEDanielBryan! pic.twitter.com/Vd7TLbk0NG
— WWE on FOX (@WWEonFOX) May 28, 2020
Estás curioso para ver esta participação de Daniel Bryan no WWE Backstage? Achas que o “American Dragon” terá alguma interação especial com CM Punk?
11 Comentários
Apesar de não ver regularmente o WWE Backstage, estou curioso para ver esse próximo programa pelo facto de termos uma reunião de CM Punk e Daniel Bryan, dois dos lutadores mais apoiados pelos fãs da WWE na última década.
2 dos melhores lutadores da última década,isso e fantástico.
Se estes dois se retirarem sem estarem juntos num main event da Wrestlemania será uma desilusão.
Se o Punk quiser, o Bryan quer. Depois, só basta o Vince querer.
Pois o problema está no Vince (e seus muchachos) pois Bryan vs Punk como main event da Mania era para o top de sempre, tal como AJ Styles contra qualquer um destes dois.
São combates que parecem tão óbvios que serão bons que custa um bocado entender porque não o fazem, quando andam a meter Reigns anos consecutivos no main event ou a ir buscar part-timers
Bruno Fec – Bryan vs CM Punk seria o dream dos dream matches… MAs se Vince nunca pos frente a frente no seu auge CEna vs Undertaker na WM, este ainda menos provavel será
Filipe, Bryan vs Punk é um dream match, tal como Styles vs Punk.
No entanto, acho que qualquer uma destas é diferente da situação Taker vs Cena, quando Cena se estabelece como bayface da companhia, versão que nunca deixou, já Taker estava como deadman consolidado e adorado pelos fãs.
Acho que Taker vs Cena, ali entre 2005 e 2015, onde estavam no auge ou perto e eram full-timers nunca aconteceu porque nunca quiseram virar Cena heel e uma rivalidade com dois baby-faces dificilmente vai prender tanto quando heel vs babyface
Em 2007 tanto John Cena e HBK quanto The Undertaker e Batista se enfrentaram em rivalidades de “face vs face” e em ambos os casos funcionou muito bem.
JPB verdade são dois belos exemplos.
Mas acho que um Cena vs Taker teria mais condições com Cena heel, que infelizmente nos deram aos fãs
Achava que eles seriam o evento principal da WrestleMania XXX, felizmente tudo acabou bem para Daniel Bryan.
Interessante.