Para o SmackDown desta sexta-feira estavam marcados dois combates de qualificação para o Money In The Bank, um masculino entre Daniel Bryan e Cesaro, e outro feminino entre Naomi e Dana Brooke.

O primeiro a acontecer foi o feminino, no qual Naomi reunia maior favoritismo para a vitória. No entanto, Dana Brooke entrou determinada e acabou mesmo por surpreender. Apesar de estar na luta pelos WWE Women’s Tag Team Championships, Dana Brooke que conseguiu desviar-se do Split Legged Moonsault de Naomi, para depois garantir a vitória com um Sunset Flip, qualificando-se para o Money In The Bank.

Já no penúltimo combate da noite tivemos o combate de qualificação masculino, entre Daniel Bryan e Cesaro. Um combate que prometia bastante logo à partida, pois estamos a falar de dois dos melhores wrestlers da WWE.

No entanto, Daniel Bryan era o mais expectável vencedor e foi isso mesmo que acabou por acontecer. Os dois lutadores disputaram um combate bastante técnico, no qual Daniel Bryan focou a sua ofensiva no braço esquerdo do “Swiss Cyborg”. No final, o “American Dragon” prendeu Cesaro no Yes Lock e obrigou-o a desistir, qualificando-se assim para o Money In The Bank.

O que achaste destes dois combates de qualificação para o Money In The Bank? Esperavas estes vencedores?

4 Comentários

  1. Esperava a vitória do Daniel

  2. Foram dois bons combates, no geral (embora ache que o masculino tenha sido superior).
    Esperava vitórias de Daniel Bryan e Naomi, portanto considerei surpreendente terem dado o lugar no combate feminino do Money In The Bank PPV a Dana Brooke.

  3. El Cuebro4 anos

    Achei justo para a Dana, ela vem batalhando há muito tempo e nunca teve tanto brilho seja no Raw seja no SD, quanto ao DB nada contra, boa vitória, mas pena ver o que a WWE não está fazendo om o Cesaro, um cara de muito potencial que junta técnica a muita força, seria bom vê-lo numa turn e enfrentar o Sami Zayn pelo Intercontinental Title!!

  4. Anónimo4 anos

    Foi um bom combate entre o Daniel Bryan e o Cesaro. Apesar de já contar com uma vitória do Daniel Bryan, lamento que o Cesaro não se tenha qualificado. Quanto a Dana Brooke, sendo que ela vai lutar pelos títulos de Tag Team, não vejo a necessidade de ela se qualificar para o combate.