Daniel Bryan e Rowan sabem quem atacou Roman Reigns

4 meses 10

O WWE SmackDown Live desta semana foi bastante rico em desenvolvimentos da storyline em torno dos recentes ataques a Roman Reigns. Estamos cada vez mais perto de descobrir quem é o real autor dos mesmos.

Para o show desta terça-feira estava agendado um Singles Match entre Roman Reigns e Buddy Murphy, mas antes disso tivemos uma promo de Daniel Bryan & Rowan. Estes chamaram Buddy Murphy de mentiroso e disseram que não tiveram nada a ver com os recentes acidentes envolvendo Roman Reigns.

Daniel Bryan desmentiu qualquer envolvimento na queda da estrutura metálica no backstage do SmackDown Live e no acidente automóvel que aconteceu poucos dias depois no Monday Night Raw.

Mais tarde e já depois do combate entre Roman Reigns e Buddy Murphy ter acontecido, o “Best Kept Secret” foi confrontado pela dupla de Daniel Bryan & Rowan no backstage.

Estes recorreram à força para obrigar Buddy Murphy a desmentir a acusação feita na semana passada sobre Rowan, de que era ele o autor dos ataques a Roman Reigns. Sem saída, Buddy Murphy admitiu que tinha mentido e que Rowan não era o responsável pelos mesmos.

Será mesmo assim… ?

A fechar o show tivemos ainda tempo para mais um “pequeno” desenvolvimento nesta storyline. Roman Reigns confrontou Daniel Bryan & Rowan no balneário, tentando perceber qual era realmente o envolvimento da dupla nos acidentes que sofreu.

Mais uma vez, Daniel Bryan & Rowan negaram qualquer envolvimento e exigiram um pedido de desculpas do “Big Dog”. Este pedido não aconteceu e Daniel Bryan disse que entretanto descobriu quem tinha sido o autor dos ataques.

A promo terminou com Daniel Bryan a prometer revelar o autor dos ataques… na próxima semana!

Quem achas que é o autor dos recentes ataques a Roman Reigns?

10 Comentários

  1. Showstealer4 meses

    Mantenho a minha opinião de que o autor dos ataques é o Rowan a mando do Daniel Bryan, até pelo facto de poder ser o guarda-costas do Bryan que trata das coisas.
    Não estou mesmo a ver que outra pessoa poderia ser, espero que não seja alguém que já rivalizou recentemente com o Roman Reigns tipo Baron Corbin…

  2. Bruno4 meses

    No meu ponto de vista, com os novos diretores, podemos ter um regresso surpreendente de luke harper , que faz com daniel e rowam saibam quem e o autor dos ataques, por outro lado podemos ter o regresso antecipado apos a lesão de lars sullivan, ja que precisa de alguem a sua altura para meter uma rivalidade em pratica
    Essa e minha ideia a nivel destes ataques

  3. Braullino4 meses

    E dá-lhe enrolação pra se saber quem é o responsável pelos ataques ao big dog.

  4. Filipe4 meses

    Luke Harper (a mando de Bryan)

  5. Anônimo4 meses

    o Daniel Bryan, acusou Roman de ter pressionado o Buddy Murphy a lhe dá um nome, e agora ele fez a mesma coisa, só que ao contrário, obrigou o Murphy. a retirar o que tinha dito.

  6. No YouTube estão a dizer que é o Luke Harper. Mas nunca se sabe.

  7. Rui Oliveira4 meses

    Eu continuo a achar que foi mesmo o Daniel Bryan

  8. Acho que o Daniel Bryan vai dizer que não foi mesmo o Rowan mas sim o próprio.

  9. Anónimo4 meses

    É o Luke Harper, não se fala mais nisso. 😂

  10. duzonraven4 meses

    Johnny Gargano!

Comentar