Faz login e reduz a publicidade

Daniel Bryan fala sobre poder participar no All In

Há várias semanas que se tem vindo a falar e a especular sobre o futuro de Daniel Bryan. O contrato que liga o lutador à WWE termina no dia 1 de Setembro e ainda não existe confirmação de que será renovado. As duas partes têm estado em negociação ao longo das últimas semanas (ver aqui).

Por esse motivo, existirá a possibilidade de Daniel Bryan poder vir a participação no evento All In, que se realiza no mesmo dia em que o seu contrato com a WWE termina. Quando abordado sobre esta possibilidade no podcast “Talk is Jericho” de Chris Jericho, Daniel Bryan não deu uma resposta clara, deixando no ar a hipótese de poder vir a participar no evento independente.

Daniel Bryan disse: “O dia do show é o dia em que o meu contrato com a WWE termina”. Quando questionado se iria aparecer, o ainda lutador da WWE respondeu simplesmente: “Não sei!”. Isto porque o lutador não sabe se a data em que termina o seu contrato é o último dia em que tem que estar ligado à WWE ou se é dia 31 de Agosto o último dia.

Mais tarde, Daniel Bryan ainda brincou, falando que poderia lutar mascarado.

Gostavas de ver Daniel Bryan participar no All In?

Comentar