Faz login e reduz a publicidade

Daniel Bryan poderá vencer a Greatest Royal Rumble

Com o anúncio do maior Royal Rumble Match da história, que acontecerá no final de Abril num grande evento da WWE na Arábia Saudita, e com o regresso de Daniel Bryan à competiação, a especulação sobre o possível vencedor do combate já começou…

O maior Royal Rumble Match da história terá a participação de 50 lutadores e Dave Meltzer, numa recente edição do Wrestling Observer Radio, lançou a especulação em torno da possibilidade de ser Daniel Bryan a vencer o grande combate.

Ainda não se sabe ao certo que lutadores participarão no Royal Rumble Match, nem sequer se Daniel Bryan participará no evento. No entanto, é visto pelo jornalista como um grande nome candidato à vitória, numa altura em que a WWE quer aproveitar ao máximo o facto deste estar de regresso aos ringues e afirmá-lo como um lutador de main-event.

A participação e vitória de Daniel Bryan no Greatest Royal Rumble é também vista como uma boa forma da WWE atrair mais subscritores para a WWE Network, visto que o evento será transmitido através da mesma.

Seja como for, tudo isto não passam de rumores e especulação por parte do jornalista Dave Meltzer.

O WWE Greatest Royal Rumble realiza-se no dia 27 de Abril, na Arábia Saudita.

Quem achas que deveria vencer o combate?

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

7 Comentários

  1. Caiobsama há 5 meses

    Será transmitido ao vivo?

  2. Ismael Cabral há 5 meses

    Seria um grande retorno para o Bode, para o Líder do YES! Movement.

  3. Que “regalias” vai ter o vencedor da mesma?

  4. Facebook Profile photo

    Royal Rumble sem objectivo é uma Battler Royal sem objectivo, não serve para nada, não faz sentido e está longe de ser interessante. Isto é para quê?

  5. BRUNOju. há 5 meses

    Vão ser 50 ao mesmo tempo no ringue ou é da mesma forma que a Royal Rumble Match?

Comentar