Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Daniel Bryan pronto para voltar aos ringues

Há alguns dias, o The Trentonian entrevistou Daniel Bryan e questionou-o sobre um eventual regresso. O lutador disse o seguinte:

“Tenho tentado obter autorização. Todos os meus exames e testes tiveram um resultado fantástico, melhor do que muitas pessoas que nunca sofreram nenhum tipo de concussão. Mas é estranho. Estamos numa situação politicamente estranha no que diz respeito a concussões; Neste momento, é muito difícil. A WWE gostaria de me deixar voltar, mas seria a coisa mais inteligente a fazer? Se eu voltar e eles me deixarem, eles receberiam críticas por causa disso? A WWE tem vários accionistas e responsáveis. Isto é mais do que apenas: Estou saudável para voltar?”

Daniel Bryan continuou e disse ainda:

“Há muito mais em toda esta situação. Todos os médicos acham que eu estou saudável e apto o suficiente para regressar e que eu deveria ser capaz de o fazer – bem, eu não digo todos, tenho a certeza que há aí algum médico que pensa o contrário – mas há muito mais do que isso. Esta é uma situação infeliz que acontece com grandes empresas nos Estados Unidos.”

Ao que parece, Daniel Bryan está apto para regressar aos ringues e quer fazê-lo. No entanto, a WWE ainda não lhe deu a devida autorização para o fazer nos seus ringues, com receio de receber críticas por parte da opinião pública ou que algum acidente aconteça com Daniel Bryan.

Gostavas de ver Daniel Bryan regressar aos ringues?

Enviar notícia para o Wrestling PT

9 Comentários

  1. Rui Portugal - há 4 semanas

    Com as devidas diferenças, imaginemos se a NJPW voltasse a usar o Shibata?
    Mesmo o uso de cabeçadas tem sido bastante criticado. A verdade é que o Bryan depois da primeira lesão voltou a combater exactamente da mesma forma, apenas deixou de fazer o swan dive, mas continuava a atirar-se pelas cordas de cabeça, etc
    Se ele usar um estilo de combate à ZSJ, que era o estilo que ele usava de inicio na ROH, aí tudo bem, simplesmente ele deixou esse estilo e adoptou um estilo muito mais físico na WWE, com os busaiku knees, etc
    É certo que ele pode voltar mas tem de se ter muito cuidado na maneira como o irão usar e mesmo da forma de comunicação tem de ser muito bem gerido porque pode virar o público contra essa companhia. Certamente que se fizer mat wrestling e uns yesses é tudo o que as pessoas querem ver. Não precisa de se matar.

  2. JoãoRkNO - há 4 semanas

    Salvador, não sei se é do teu interesse e desculpa comentar aqui, mas se não me engano a Bellator vem a anunciar nas redes sociais que assinou contrato com o Jack Swagger.

  3. wesley - há 4 semanas

    Quando era ativo ele era meu lutador favorito, mas mesmo assim não queria que ele voltasse, seria muita irresponsabilidade dele e da WWE se permitisse isso.

    • El Merenguero - há 4 semanas

      A partir do momento que ele deixa de ser um contratado por parte da WWE, ele e a companhia que o contrate são responsabilizados por sua saúde.

  4. Vitor WWE - há 4 semanas

    Ebaaaaaaa ele vai voltar yes yes yes yes yes

  5. Fantasy booking seria o Shane ser atacado hoje por membros da Team Raw e o DB ficar no seu lugar, mas óbvio que n irá acontecer dada a importância do Shane

  6. Fillipe - há 4 semanas

    Quem somos nós pra julgar uma decisão médica, acredito que se ele afirma que os médicos liberaram pra voltar, ele deve sim tentar, pode muito bem pegar um calendário mais light, não precisa continuar pulando de cabeça em ninguem ou fazer lutas contra Brock Lesnar e Strowman.

  7. The Miz VS Daniel Bryan na Wrestlemania. Book it Vince

Comentar

Editar avatar »