Faz login e reduz a publicidade

Daniel Bryan quer mudar o WWE Championship

há 4 meses Notícias 11

O WWE TLC (ver aqui) já passou e o “The New” Daniel Bryan ainda é o WWE Champion. O campeão derrotou AJ Styles no penúltimo combate da noite, mantendo o título que conquistou há algumas semanas no SmackDown. A era do “The New” Daniel Bryan parece ser para durar…

No entanto, o que destacamos aqui não é o combate em si, nem nada do que aconteceu depois do mesmo. Destacamos sim uma promo que Daniel Bryan fez antes do pay-per-view sequer começar, numa edição do WWE Now apresentada por Cathy Kelley e Mike Rome.

Daniel Bryan teve o seu tempo de antena e aproveitou para insultar os apresentadores e dirigir algumas palavras a AJ Styles. Na promo, Daniel Bryan voltou a defender o planeta, os animais, etc, algo que já tem feito nas recentes edições do SmackDown. No meio de todas as palavras disse que, depois de vencer AJ Styles no TLC, iria trocar a strap de pele do WWE Championship por uma strap feita de um material mais sustentável.

Para além disso, Daniel Bryan prometeu também criar algo do qual Cathy Kelley e Mike Rome (e provavelmente os fãs da WWE) não merecerão fazer parte.

Não se sabe ao certo se Daniel Bryan vai mudar o WWE Championship para algo mais condizente com a sua atual personagem, nem se vai avançar com a criação de alguma espécie de movimento ou stable. No entanto, fica a promessa que novidades poderão surgir em breve no SmackDown Live.

11 Comentários

  1. Podem acabar comigo, mas estou amando esse novo Daniel Bryan, ele é muito bizarro! Kkkkk

  2. Se o cinturão virar azul eu vou ficar bem chateado.

  3. Foto de perfil do Facebook

    que traga o world heavyweight

  4. tragam o titulo do Brock Lesnar, Eddie Guerrero e JBL

  5. Foto de perfil do Facebook

    nem assim consegues fazer melhor trabalho do que o Mauro Chaves… #sad

  6. Foto de perfil do Facebook

    Gostei, um heel ambientalista.

  7. Júnior 007 há 4 meses

    Tragam o título da época do Stone cold de volta.

Comentar