Tal como tinha sido anunciado durante o fim de semana, Shane McMahon iria oferecer os SmackDown Tag Team Championships durante o SmackDown Live desta semana. Os títulos estavam vagos devido à lesão de Jeff Hardy e o filho do presidente da WWE já tinha a quem os dar.

E foi isso mesmo que aconteceu! Shane McMahon foi até ao ringue da brand azul da WWE e anunciou que os novos SmackDown Tag Team Champions eram… Daniel Bryan & Rowan.

No entanto, mesmo antes de os novos SmackDown Tag Team Champions terem hipótese de falar, a equipa do Monday Night Raw, The Usos apareceu para interromper a oferta de Shane McMahon. A dupla convenceu Shane a marcar um combate pelos títulos, entre eles e a equipa de Daniel Bryan & Rowan, em vez de os oferecer de “mão beijada”.

E foi isso que tivemos: um combate pelos SmackDown Tag Team Championships entre The Usos e a equipa de Daniel Bryan & Rowan.

O combate teve várias false finishes, mas no final foi o Clawslam de Rowan que prevaleceu, garantindo a vitória e a conquista dos títulos. Daniel Bryan & Rowan são mesmo os novos SmackDown Tag Team Champions!

Já depois do SmackDown Live ter saído do ar, através da conta de Twitter da WWE, Daniel Bryan & Rowan prometeram que iriam lidar a Tag Team Evolution e levar a divisão de Tag Team até ao main-event da WrestleMania.

Qual a tua opinião sobre os novos SmackDown Tag Team Champions Daniel Bryan & Rowan? Qual a equipa que mais expectativas tens para ver enfrentar os novos campeões?

9 Comentários

  1. 6 anos

    Fiquei contente por terem ganho, agora só falta saber com quem irão rivalizar, porque a divisão tá mesmo má.

  2. Entregarem os títulos a uma dupla que até aqui não era vista como uma verdadeira “equipa”, revela bem o quão fraca está a divisão Tag Team do SmackDown. Já para não falar que teve que vir uma Tag Team do Raw para lhes fazer frente…

    • Aprovado. E da para entender que nos proximos 2 3 meses o singles run do Bryan vai ficar em águas de bacalhau

    • 6 anos

      Tem razão Luís, é o que dá acabaram com os Sanity, e meterem o Gallows &Anderson no Raw, o Smacdown ficou sem equipas credíveis.

      • Não é que esses fossem muito credíveis, mas ao mesmo tempo os New Day estão “parados” enquanto equipa, os The Bar o Sheamus está lesionado e os Usos foram para o Raw.

    • Anónimo6 anos

      Ora nem mais, concordo contigo Salvador.

  3. Showstealer6 anos

    Foi uma escolha interessante e provavelmente uma que ninguém estava a contar (achei mesmo que seriam Shane McMahon e Elias)… Penso que a WWE esteve bem aqui, surpreendeu ao colocar os títulos no Daniel Bryan e no Rowan que ainda não tinham tido muitos combates enquanto equipa mas acho que foi uma boa opção. Isto porque a divisão de tag team do SmackDown está, de facto, horrível nesta fase e ter Bryan e Rowan como campeões acho que irá credibilizar mais a coisa por serem figuras estabelecidas e nomes com muito destaque ultimamente. Relativamente aos primeiros adversários, parece-me óbvio que será uma dupla face e diria que serão os Heavy Machinery até por aquele segmento no backstage entre as duas equipas. Não acredito é que isso aconteça no MITB, o PPV já tem 10 combates e deverão ser adicionados ainda os combates pelos títulos femininos da WWE e os de tag team do Raw, talvez para um SmackDown ou PPV posterior.

  4. Kauê Silva6 anos

    Nada merecido com certeza, mas infelizmente não há ninguém de destaque no momento na divisão de duplas do Smackdown, hoje em dia talvez só Rusev e Nakamura poderiam estar mais prontos, quem sabe eles não venham a tirar esses título do DB e Rowan!

  5. Anónimo6 anos

    A WWE só faz bosta, dá praticamente os títulos de mão beijada, depois em vez de ser alguma tag team do Smackdown a fazer frente, metem uma do Raw. Por isso digo essa palhaçada do wild card rule é uma bosta. Só veio tirar espaço aos outros.