Faz login e reduz a publicidade

Daniel Bryan sai do Elimination Chamber com o WWE Championship

há 3 meses Notícias 10

No main-event do Elimination Chamber deste domingo (ver aqui) tivemos o combate pelo WWE Championship a ser defendido dentro do Elimination Chamber. O WWE Champion Daniel Bryan defendeu o seu título contra AJ Styles, Kofi Kingston, Jeff Hardy, Samoa Joe e Randy Orton.

A começar o combate tivemos o próprio WWE Champion Daniel Bryan e Samoa Joe.

O primeiro lutador a sair das pods foi Kofi Kingston, que como seria de esperar entrou a toda a velocidade.

O quarto lutador a entrar em ação (2º a sair das pods) foi o ex-WWE Champion AJ Styles, que entrou focado em atacar o atual WWE Champion Daniel Bryan.

A primeira eliminação aconteceu quando Samoa Joe parecia que ia eliminar Kofi Kingston com a sua Coquina Clutch, o lutador dos New Day conseguiu fugir. Depois, AJ Styles com um Phenomenal Forearm eliminou o seu ex-rival Samoa Joe.

Logo a seguir tivemos o penúltimo lutador a entrar em combate, com a entrada de Jeff Hardy.

A segunda eliminação do combate foi a de Jeff Hardy, às mãos do WWE Champion Daniel Bryan depois de mais um Swanton Bomb louco de Jeff Hardy, o campeão aproveitou e com o seu Yes Knee eliminou Jeff Hardy.

O último lutador a entrar, como já se sabia, foi Randy Orton.

Pouco depois e como sempre out of nowhere, Randy Orton com um RKO fenomenal eliminou AJ Styles.

Assim, os últimos 3 competidores no Elimination Chamber foram o WWE Champion Daniel Bryan, Kofi Kingston e Randy Orton.

A penúltima eliminação da noite aconteceu quando Kofi Kingston, do nada com um Trouble in Paradise, eliminou Randy Orton.

Os últimos cerca de 10 minutos foi de ação intensa entre Daniel Bryan e Kofi Kingston. Vimos o espírito de Kofi Kingston a vir ao de cima várias vezes, com o público a torcer por ele.

O final aconteceu depois de uma luta intensa em cima de um dos pods do Elimination Chamber, que Kofi Kingston conseguiu vencer, tendo atirado Daniel Bryan para o ringue.

Quando Kofi Kingston tentou um Splash do topo da pod para cima de Daniel Bryan, o WWE Champion desviou-se e depois do seu Yes Knee fez o pin e reteve o seu WWE Championship.

O que achaste deste combate Elimination Chamber? E qual a tua opinião sobre a vitória de Daniel Bryan?

10 Comentários

  1. jefferson há 3 meses

    bom combate

  2. Cara… Kofi lutou muito bem, tá de parabéns. Depois dessa merece mais visibilidade ali

  3. Junior há 3 meses

    A luta foi bom mais o bryan ganha bosta

  4. TakerVanDerVaart23 há 3 meses

    Bom combate de forma geral. Kofi a ganhar destaque, não me importava nada que lhe dessem finalmente o titulo mundial.
    Apenas fiquei um pouco desiludido com a rápida eliminação do Randy Orton, parece que nem resistiu nada, 5 minutos no combate. Elimina o AJ e depois já está. Julgo que poderia ter aguentado só mais uns minutos no combate e aí sim, era eliminado!

  5. Rated R há 3 meses

    A WWE é sempre a mesma porcaria, vai sempre pelo óbvio nunca tenta surpreender os fans espero mesmo que a AEW faça concorrência a eles e os façam acordar para a vida.

  6. Juliano há 3 meses

    Não gosto do Bryan

  7. Pensava que o Wyatt iria aparecer, mas ainda bem que não apareceu, neste momento quero é ver um Kofi vs Bryan na WrestleMania. Eu gosto bastante do Bryan, mas não dá para não torcer pelo Kofi, mais uma excelente prestação.

  8. Kauê Silva há 3 meses

    Que grande combate foi esse, todos os 6 envolvidos muito bem, na minha opinião o Kofi foi o melhor de todos dentro da Chamber, verdade que o Bryan deve ficar como campeão até a Mania, mas bem que poderíamos ter tido uma mudança de campeão, enfim, grande combate!!

Comentar