Daniel Bryan sem previsão para regressar

há 4 meses Notícias 10

Desde a WrestleMania 35 que uma das ausências mais notadas tem sido a do ex-WWE Champion Daniel Bryan. Depois de ter perdido o WWE Championship para Kofi Kingston, Daniel Bryan nunca mais apareceu nos programas televisivos ou live-events da WWE.

Pelo que é reportado, Daniel Bryan está lesionado, mas a sua lesão tem sido mantida em segredo pela própria companhia. A WWE ainda não revelou qualquer informação sobre esta lesão. Este silêncio tem originado alguma especulação e existe o receio que Daniel Bryan tenha sofrido outra concussão, o que podia colocar a carreira do lutador novamente em risco.

No entanto, existem informações que, apesar de não estarem confirmadas, indicam que esta nova lesão de Daniel Bryan nada tem haver com concussões que o fizeram estar retirado durante alguns anos, mas que é grave o suficiente para o retirar dos eventos da WWE durante algum tempo.

10 Comentários

  1. the enigma há 4 meses

    Coitado do daniel bryan voltou a mesma situação

  2. Eu sou fã do Daniel Bryan desde que ele fez o Heel turn o ano passado, espero que recupere e volte a 100 %. já tenho saudades do campeão do planeta

  3. Braba há 4 meses

    Acho que é bem feito porque o new Daniel Bryan e mau e estúpido portanto

    • Isso escreve-se? Tu é que estás a ser. Ele só estava a interpretar a personagem dele Esse comentário não devia de existir
      independentemente se gostas dele ou não

  4. Márcio há 4 meses

    Lembro da primeira lesão, ele até se despediu entregando o título intercontinental.

  5. Anónimo há 4 meses

    Oxalá que recupere rápido, faz muita falta tanto como face ou heel. É dos melhores wrestlers do planeta, por isso seria uma grande perda para a WWE se não pudesse lutar mais. Ainda assim, espero e acredito que seja algo recuperável numa questão de meses.

  6. Que fique bem longe e se for para voltar então que seja como general manager ou até mesmo manager de alguém.
    No meio disto tudo, só consigo mesmo ter pena do Rowan e do Harper (principalmente deste).

    • Filipe há 4 meses

      para quem o nick é Ryback e tem a foto do Slater, isso diz td…
      O homem pode estar simplesmente de ferias..

    • Flávio Junior há 4 meses

      Que volte logo, Bryan!! E mostre o seu talento para cada vez mais notório a diferença de quem tem talento e de quem n tem, tipo Ryback!!

  7. Anónimo há 4 meses

    Para quem tanto diz este homem Daniel Bryan ser “comparativamente melhor em tudo” que Triple hhh que vá lavar a boca pois não percebe nada de weestling nem de “story’s line”. Mais uma lesão…nada mais em questão nem contra ! Wwe erra continuamente!

Comentar