Para o WWE Royal Rumble deste domingo estava marcado um Strap Match pelo WWE Universal Championship entre o campeão Bray Wyatt e o candidato ao título Daniel Bryan. Este pode então ter sido o último combate entre os dois lutadores, nesta rivalidade que já dura há mais de dois meses.

Poucos acreditariam que Daniel Bryan saísse vencedor deste Strap Match contra o “The Fiend” e a verdade é que isso não aconteceu. Ainda assim, os dois lutadores foram capazes de contar uma grande história ao longo do combate, e houve momentos em que os fãs acreditaram que o “Planet Champion” poderia vencer o monstro.

Os dois protagonizaram um combate duríssimo, em que acertaram várias chicoteadas no adversário. Daniel Bryan saiu todo marcado do combate, derivado das dezenas de chicoteadas que o “The Fiend” lhe infringiu. O candidato ao título também retribuiu, como neste exemplo em baixo.

Na parte final do combate, Daniel Bryan esteve perto de vencer ao aplicar o LeBell Lock no “The Fiend” com o apoio do strap. Esse foi talvez o maior momento ao longo do combate em que Daniel Bryan esteve muito perto da vitória, quase obrigando Bray Wyatt a desistir. Só que este conseguiu escapar da submissão.

Pouco depois, Daniel Bryan conseguiria aplicar a sua Running Knee, mas o “The Fiend” escapou ao pin. Daniel Bryan pensou que tinha o combate quase ganho, mas o WWE Universal Champion levantou-se como se nada fosse e surpreendeu o adversário, aplicando-lhe um Mandible Claw para a vitória.

Daniel Bryan foi depois ajudado por vários árbitros e responsáveis da WWE para sair do ringue, ainda que no final tenha conseguido regressar ao backstage pelo seu próprio pé. O lutador conseguiu assim “sobreviver” a este Strap Match contar o “The Fiend” Bray Wyatt.


O que achaste deste Strap Match entre Daniel Bryan e o “The Fiend”? Esperavas este resultado?

9 Comentários

  1. Showstealer5 anos

    Bom combate, talvez candidato a melhor da noite no PPV. Obviamente que The Fiend iria reter o título aqui, mas Daniel Bryan esteve excelente na ofensiva que teve e estou curioso para ver o que se segue para ambos.

  2. Hugo5 anos

    Bom… bom combate,combate durinho entre 2 bons lutadores com história entre si.e sim o fiend não perderia o match.

  3. Max Araújo5 anos

    Ainda bem que não teve as luzes vermelhas pelo que estou vendo nas fotos.

    • Showstealer5 anos

      Yup, foi a primeira vez desde o combate entre The Fiend e Finn Bálor no SummerSlam que não houve a porcaria das luzes vermelhas. Vá lá, parece que a WWE acordou…

    • MC5 anos

      A falta de luz vermelha foi provavelmente para vermos bem as marcas nas costas do Bryan, no fim do combate.

  4. MC5 anos

    Combate brutal. Daniel Bryan faz-te acreditar em tudo, se te esqueceres das burocracias e bookings do Wrestling e simplesmente desfrutares pelo que é. Cheguei a acreditar que ia mesmo vencer, com o The Fiend a desmaiar naquele LeBell Lock, lembrei-me por exemplo de uma match entre Umaga e Cena. Depois com os Running Knees, até pensei “e se?”, mas não. Estes tipos tiveram para mim o combate da noite, tirando o Rumble masculino claro, contaram uma história fantástica de início ao fim, vencedor acertado num combate brutal, literalmente e figurativamente. As costas do Bryan que o digam.

  5. El Cuebro5 anos

    Bray e Roman para a Mania? Mas grande luta sem dúvidas, o DB foi um adversário a altura!!

    • Showstealer5 anos

      Acho que é esse o caminho, sim. Diria que Roman Reigns vence um Elimination Chamber Match para marcar encontro com The Fiend na WrestleMania.

  6. Anónimo5 anos

    Foi um bom combate, ambos estiveram muito bem.