Faz login e navega sem pop-ups

Daniel Bryan vai estar no WWE 205 Live de hoje

Com o despedimento de Enzo Amore e o futuro do Cruiserweight Championship ainda incerto, a WWE teve que tomar medidas extremas para definir os próximos “capítulos” no que diz respeito ao 205 Live e ao título da divisão.

Assim sendo, a WWE anunciou que o General Manager do SmackDown Live, Daniel Bryan, vai estar presente no WWE 205 Live de hoje para falar de dois assuntos: a possibilidade do programa ter um General Manager próprio e do futuro do Cruiserweight Championship.

O que acham da ideia do WWE 205 Live ter um General Manager? E será que Cedric Alexander vai continuar a ter a sua oportunidade de lutar pelo título no Royal Rumble? Se sim, quem será o seu adversário?

Tudo isto deverá ser respondido na edição de hoje do WWE 205 Live, transmitida na WWE Network.

Enviar notícia

6 Comentários

  1. DigOwens há 3 meses

    Uma boa resposta ao secando Enzo. Mas a meu ver a existência do programa é mesmo inútil. Parece o smackdown antes da brands split, era a repetição do Raw e o 205 live e a repetição da divisão CW que passa no RAW

  2. Eugen3 há 3 meses

    Quer gostemos do Enzo ou não, ele era a divisão dos Cruise.
    Se eles apareciam no ME da Raw era por causa dele.
    Por isso é urgente colocar outra superstar relevante no 205.. ou ir buscar o Neville ou então subir alguém do nxt que consiga carregar aquela divisão.
    Uma solução um pouco mais radical seria pôr lá o Woods temporariamente.

  3. Por mim não havia uma divisão própria com roster próprio para os cruiserweights.

    Antigamente podiam estar envolvidos em feuds pelo título cruiserweight como podiam estar envolvidos noutras rivalidades sem ser na divisão e abria-se mais opções para rivalizar…

  4. Gangrel_Rules há 3 meses

    Não o vi

Comentar