Faz login e reduz a publicidade

Daniel Bryan vai lutar pelo WWE Championship na Arábia Saudita

No Super Show-Down (ver aqui), o grande evento que a WWE realizou este sábado na Austrália, tivemos um WWE Championship Nº 1 Contender’s Match entre Daniel Bryan e The Miz, onde o vencedor conquistaria a oportunidade de enfrentar o ainda WWE Champion AJ Styles.

The Miz e Daniel Bryan apareceram e tiveram uma grande reação do público australiano presente, mas o combate acabou por não durar muito tempo. Em poucos minutos tivemos um vencedor, quando Daniel Bryan fez reversal ao Skull Crushing Finale para um Small Package.

Com este pin rápido e alguma controvérsia à mistura, Daniel Bryan conquistou assim a oportunidade de lutar pelo WWE Championship. Logo de seguida o combate ficou marcado para o Crown Jewel, o evento que a WWE vai realizar no próximo dia 2 de Novembro em Riade, na Arábia Saudita.

Quem acham que vai sair deste dream match na Arábia Saudita com o WWE Championship ao ombro?

9 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Codebreaker há 2 meses

    Esperava mais pelo combate, mas fico feliz que o Bryan tenha vencido. Agora com esse resultado, acredito que o Joe não vença o AJ.

    • doughc há 2 meses

      Eu ainda tenho esperança que o Joe vença no Smackdown 1000 e que o Miz tbm de um jeito entrar nesse combate.

  2. Rk0rt0n há 2 meses

    Em perspectiva deve ser um excelente combate entre dois dos melhores tecnicos que pode haver hoje em dia na WWE! Só espero um grande combate entre os dois e quem sabe construir daqui um conjunto de combates entre os dois….

  3. Kauê Silva há 2 meses

    A WWE finalmente quis acabar com a bronca com o Daniel Bryan é?!
    Enfim bom vê-lo lutar por um título novamente, mas será que o Joe e o Miz irão deixar?

  4. Nickson há 2 meses

    Um combate que decepcionou muito, também espero que Joe ainda se torne campeão no SmackDown 1000, aí faria mais sentido, pois não acho que Bryan esteja merecendo se tornar campeão mundial tão cedo

  5. Kick_Ass há 2 meses

    Visto a derrota do Joe só o Bryan e o Orton estão com credibilidade suficiente para tirar o título ao AJ, mas não acredito que aconteça para já, porque o Orton não está no caminho do título para já e o Bryan ainda não terminou a feud com o Miz.
    Por isso penso que o AJ saí vencedor do combate na Arábia Saudita.

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 2 meses

      Sinceramente nem o Bryan está com credibilidade para roubar o cinturão do AJ.Acho que ou o Orton, ou será algum novo regresso inesperado(esperado rs), a levar o cinturão.

    • Kick_Ass há 2 meses

      Em relação ao Bryan discordo, apesar de não o estar a ver a tirar o cinto ao AJ.
      Fiquei a pensar foi com essa opinião do regresso de um wrestler… mas para tirar o cinto ao AJ, não estou a ver grandes nomes… Rey Mysterio não era o mais indicado, o ALberto del Rio caso regressa-se penso que também não seria o escolhido, sobra um nome que me veio à cabeça depois de ler o teu comentário que foi o Batista e não me admirava que a WWE fizesse isso.
      Sem ser um regresso… só estou a ver 2 nomes possíveis tirando o Bryan e o Orton que eram o Cien Almas ou o Nakamura mas seria mais uma surpresa que mais nada, visto que um falhou na feud com o AJ e outro é uma cara recente na brand.

  6. Facebook Profile photo
    Lucas Borges há 2 meses

    ACREDITO QUEO COMBATE VAI ACABAR POR DQ PQ THE MIZ E JOE SAO OS POSSIVEIS NOMES A FAZER ISSO

Comentar