Faz login e reduz a publicidade

Daniel Cormier ameaça invadir WrestleMania para custar o título a Brock Lesnar

há 4 semanas Notícias 7

Recentemente, numa entrevista à ESPN, o atual UFC Heavyweight Champion Daniel Cormier mostrou continuar bastante atento a Brock Lesnar.

No que seria uma luta que renderia bastantes milhões aos dois lutadores, o atual UFC Heavyweight Champion ameaçou que iria invadir a WrestleMania 35 e custar o combate de Brock Lesnar pelo WWE Universal Championship, se fosse isso que fizesse com que Brock Lesnar lutasse contra ele na UFC.

Daniel Cormier afirmou que não tem nenhum combate marcado para o futuro e que continua à espera de Brock Lesnar. Se tivesse de invadir a WrestleMania 35 para que Brock Lesnar viesse o mais depressa possível para a UFC, era isso que ele iria fazer.

No vídeo abaixo podem ver as palavras de Daniel Cormier dirigidas ao atual WWE Universal Champion.

Apesar de ser o atual UFC Heavyweight Champion, Daniel Cormier é visto com bons olhos pelos dirigentes da FOX para ser comentador do SmackDown Live, para quando o programa passar para o novo canal.

Além disso, como se sabe, Daniel Cormier é um grande fã de Wrestling. Pelo que também não se pode descurar a hipótese de um dia vermos Brock Lesnar vs Daniel Cormier nos ringues da WWE.


Acreditas que algum dia veremos este combate? Se sim, onde acreditas que seja mais provável acontecer o combate entre Brock Lesnar e Daniel Cormier, na WWE ou na UFC?

7 Comentários

  1. jefferson há 4 semanas

    faça isso por favor dc leve-o embora urgentemente

  2. fearles há 4 semanas

    Por favor leve o brock lesnar embora !!!!

  3. Era fixe que fosse mesmo Kayfabe aiiiiueeeeeeeeeeeee

  4. Kauê Silva há 4 semanas

    Que venha, será muito bem vindo com certeza!! Por favor Daniel Cormier, dê um jeito no Brock, não dê mole para ele na disputa pelo cinturão!!

  5. Acho que este combate vai acabar por acontecer no retângulo mais cedo ou mais tarde, ate que o lesnar ė muito esperto e sabe fazer a jogada para sair a ganhar em tudo e o tio v pode muito bem ganhar bem se conseguisse que o combate fosse na sua empresa… Se fosse na UFC anti lesnars não se esqueçam que ele já foi campeao lá em pouco tempo, não sei se o Daniel manteria o título se o lesnar se lrelarsr bem para um regresso ao octágono

  6. Inusitado mas muito bacana rsrsrs

  7. TakerVanDerVaart23 há 3 semanas

    Força nisso!

Comentar