Este sábado realizou-se o UFC 230, no Madison Square Garden em Nova Iorque, onde tivemos como combate principal a defesa do UFC Heavyweight Championship por parte de Daniel Cormier contra Derrick Lewis.

Daniel Cormier manteve o título, vencendo por submissão e foi depois entrevistado por Joe Rogan sobre quem seria o seu próximo adversário. Joe Rogan afirmou que o próximo adversário deverá será a “Besta” da WWE e Daniel Cormier respondeu o seguinte:

“Brock Lesnar, quando cá vieres traz esse novo título da WWE contigo, porque eu sinto que também quero ser WWE Champion. Vamos a isso, Brock! Traz esse título contigo caso venhas à minha casa.”

Tudo isto começou quando Daniel Cormier desafiou Brock Lesnar no UFC 226, no passado mês de Julho, onde os dois se confrontaram e Brock Lesnar disse que queria lutar contra Daniel Cormier em 2019. Será que o combate entre os dois vai mesmo acontecer?

20 Comentários

  1. Wwe is rollins6 anos

    Aonde isto chegou😑🤦‍♂️ que odio tenho a este lesnar jasus mete me tanto nojo

    • E a mesma coisa que os anti ronaldos tu es antil lesnar, aceita o facto de ele ser o maior atleta nestas industrias, ter o starpower que tem, limpar tudo na WWE e na UFC

    • Bloodstain6 anos

      Grangel… Correcção: ele na WWE não limpa nada… é-lhe oferecido… pois a nivel de wrestling tem tantos moves ou menos que o Great Khali… No UFC vai levar na boca direitinho… Não façam do Brock uma coisa fora do normal… Fora do normal é na WWE andarem com ele ao colo!!!

    • Anónimo6 anos

      Verdade o Brock Lesnar, não é uma coisa fora do normal, não vejo o motivo de tanta coisa a volta dele.

  2. Espero bem que lutem pois quero ver o Brock com o universal champion e com o titulo do UFC juntos 😀

    • JPB6 anos

      Ja eu espero que lutem, estarei torcendo com todas as minhas forças para o Cormier dar uma surra no Lesnar nunca antes vista! hahahahaha…

  3. Kauê Silva6 anos

    Espero que o Daniel destrua o Lesnar, como ele fez com o Lewis e com o Miocic, mantenha esse Heavyweight Title do UFC e humilhe o Brock mesmo, só pra deixar as coisas melhores pro Strowman depois!!

  4. Dobe6 anos

    Até curtia que a WWE fizesse um acordo com o Cormier e se ele vencesse o Lesnar na UFC ficava com o título universal. Dava um pouco de realidade à coisa. No entanto não sei se o Daniel Cormier conseguia fazer a transição para um ringue de wrestling com a mesma facilidade que a Ronda.

    • Anónimo6 anos

      Verdade, mas se nunca tentar, nunca se sabe. Só acho que a WWE não precisa de ir buscar tudo que vem do mundo MMA.

    • Segredo meu nome6 anos

      DC daria acho até q mais certo q a ronda

  5. essa parceria vai longe UFC e WWE rssrs

  6. anonimo6 anos

    Brock Lesnar acaba com esse Cormier e traz esse titulo da UFC ha WWE

  7. avestruzktseduz6 anos

    Eu desafio Brock Lesnar para um SUPLEX SITY MATCH BITCH

  8. Alguem avisa para o Cormier, que se ele quer ser WWE Champion, ele está desafiando o campeão da brand errada 😂😂😂😂.

    • Anónimo6 anos

      Verdade 😂😂😂😂.

    • Tecnicamente todos os títulos da WWE são um WWE Champion, somo todos os títulos do UFC são UFC champion. o nome todo do título é World Heavywheith Champion, mas é conhecido como somente WWE Champion por ser o principal. O DC é fã da WWE e ele sabe qual título o Lesnar possui

    • Wesley desculpa ai, mas ele fez a referencia errada sim. O WWE champion é o AJ. Se caso essa luta entre ele e o Lesnar acontecer e ele vencer, tecnicamente ele seria WWE universal champion 😉. Enfim, para de ser cricri e entra na zoeira 😂😂.

  9. Anónimo6 anos

    O Brock Lesnar que se lixe -.-

  10. Wwe is rollins6 anos

    Forca ai amigo que lhe partas um braço

  11. Uma coisa interessante de ver o tratamento do UFC para com o Pro-Wrestling em si, algo muito legal o respeito por modalidades diferentes de entretenimento, onde aqui no Brasil, faz com que quando algo seja postado em um dos maiores canais esportivos, sempre venham atrelado ao bendito “Telecatch”, como se tudo fosse isso, sendo que só foi o nome de um programa de luta Livre aqui no Brasil, que teve seu sucesso na década de 70. Espero que um dia este respeito retorne as terras tupiniquins!