O ex-UFC Heavyweight Champion Daniel Cormier sempre mostrou ser um grande fã da WWE e também sempre mostrou grande vontade de trabalhar na empresa de Vince McMahon.

Agora que a sua carreira enquanto lutador de MMA terminou, Daniel Cormier continua a mostrar grande interesse na WWE, tendo até afirmado em entrevista ao Sports Illustrated que já está em negociações com a mesma.

Nós já começámos a conversar. Eu e a minha equipa já começámos a conversar com alguns dos responsáveis da WWE, mas ainda estamos numa fase muito embrionária das negociações. A verdade é que a WWE é uma companhia que sempre adorei durante toda a minha vida.

Eu quero ser comentador, deixem-me ir para a mesa de comentadores durante 6 meses e colocar os lutadores over e elogiá-los, e eu não iria estar a fingir sobre estes elogios. A WWE é sempre algo que eu adorei toda a minha vida.

Sobre se um dia gostaria de lutar no ringue da WWE, Daniel Cormier já fez um pouco de fantasy booking e mostrou ter interesse em enfrentar Roman Reigns.

Deixem-me comentar durante 6 meses o SmackDown ao lado do Michael Cole e um dia o Roman Reigns chega-se à mesa de comentadores e tira-me o microfone da mão. Eu sou comentador, mas será que vou manter a compostura ou será que o vou atacar? Aqui deixávamos as pessoas na dúvida sobre o que irá acontecer.

É isso que eu quero, quero ver um slow build com uma história que as pessoas queiram ver e que criem antecipação sobre qual será o próximo passo da história. A sério, deixem a história acontecer de forma lenta para criar antecipação, deixem as pessoas querer ver mais.


Gostarias de ver Daniel Cormier na WWE? E qual a tua opinião sobre este fantasy booking de Daniel Cormier para um dia enfrentar Roman Reigns?

10 Comentários

  1. Queres ir para comentador à experiência vai , agora combates com o Roman ou seja quem for eu dispenso

  2. El Cuebro4 anos

    O DC nunca escondeu de ninguém que sempre gostou muito da WWE e do pro wrestling num geral, se ele quer ser comentarista seria muito bem vindo, porque ele entende muito, mas acho que se bem construído poderia lutar e muito bem, claro não sendo um Brock Lesnar ou Tyson Fury que só aparece lá e ganha uma luta grande, ele se dedicando poderia ser algo melhor do que foi o Cain Velasquez na empresa, questão de esperar para ver!

  3. Anônimo4 anos

    ele estava presente na arena na wrestlemania 31, e vibrou muito quando o Seth Rollins fez o cash in no Roman.

  4. Oh shit no! Mais uma “estrela” da UFC…

  5. Assim como lutadores de wrestling vai para o UFC, casos de Jake Hager e CM Punk, alguns devem se mudar para o wrestling. Gostaria de ver DC na WWE lutando contra Bryan ou Reigns, seria bom e emocionante, somos meros telespectadores dêem uma chance e vamos ver no que dá.

  6. Para comentador aceita-se, agora lutador não sei porque não o vi lutar, a WWE têm muita prata da casa que deviam ser melhores aproveitados e não contratar outros lutadores!

  7. Para comentador até era aceitável, mas para lutar só se treinar e estiver preparado e focado nisso.

  8. Anónimo4 anos

    Vê-se que ele gosta bastante da WWE, e acho que nos comentários não vejo problema em ir para lá. Agora quanto a lutar, a não sei não tenho muito interesse nisso.

  9. throrin4 anos

    Seria fenomenal ver damien na wwe diferente de cain um damien e excelente no wrestling um dos melhores do ufc nesse quesito e fora que ele e muito carismatico e luta muito

  10. lol4 anos

    p a wwe so quer dar destaques a estes tipos da UFC porque?? so para ganharem mais fãs e estes dizerem que gostam da WWE em ringue, mais valia dar push e titulos a talentos como CESARO.. em vez que querer vedetas UFC