Ao longo da sua carreira na AEW, Daniel Garcia lutou muitas vezes com a ideia de ser um sports entertainer em vez de ser um lutador de wrestling.

Ultimamente, o lutador tem abraçado os dois lados da sua personalidade, fazendo os seus movimentos de dança característicos enquanto continua a ser um perito dentro do ringue.

Numa nova entrevista ao Fightful, Daniel Garcia disse que está a tentar ter as duas personalidades ao mesmo tempo, à semelhança do que fizeram lendas como Bryan Danielson e Eddie Guerrero.

Penso que os melhores lutadores de todos os tempos são ambos. Olha para o Bryan Danielson, Eddie Guerrero. Todos os melhores lutadores conseguem fazer as duas coisas.

É esse o meu objetivo. Não quero ser colocado numa caixa e não quero estar limitado a uma coisa ou outra. Quero ser versátil e único. Não quero limitar-me.

Limitarmo-nos é uma tolice e não é algo que eu queira fazer. Quero ser a melhor versão de mim mesmo e penso que a melhor versão de mim mesmo é uma combinação de pro wrestling e entretenimento desportivo.

Penso que os melhores lutadores de todos os tempos são versáteis e conseguem adaptar o seu estilo a qualquer situação. Acho que é isso que o Bret Hart faz e o que o Bryan Danielson faz.

Se formos maleáveis e versáteis, nada nos pode fazer perder o controlo. Se me puserem com um tipo de 2,00 m e 130 kg, vou sentir-me tão confortável como com alguém do meu tamanho ou mais pequeno.

Isto mostra o poder da versatilidade e de nos conhecermos a nós próprios como lutadores.


Concordas com as palavras de Daniel Garcia?

1 Comentário

  1. Usando as palavras dele “pro-wrestling” + “entretenimento desportivo” = WWE…