Durante o Dynamite desta quarta-feira, Darby Allin desafiou Jon Moxley para um “I Quit” Match no WrestleDream de 18 de Outubro.

Este programa foi algo atribulado para os Death Riders, porque apesar de Claudio Castagnoli ter vencido Powerhouse Hobbs, quando PAC, Daniel Garcia e Wheeler Yuta se tentaram juntar no ataque ao campeão de trios, foram parados por Samoa Joe e “Hangman” Adam Page.

main event à partida nada tinha a ver com os Death Riders, e viu Kris Statlander fazer a sua primeira defesa do AEW Women’s World Championship contra Mina Shirakawa.

Porém, assim que o combate terminou, e depois de Harley Cameron aparecer para celebrar com a sua amiga, os Death Riders também vieram para ringue.

Wheeler Yuta abraçou a AEW Women’s World Champion e levantou-lhe o braço, algo que deixou a australiana em pânico.

Kris Statlander atacou depois Wheeler Yuta, desviou-se do ataque de Marina Shafir, antes de fazer dois piretes na cara de Jon Moxley e fugir do ringue.

Darby Allin apareceu então com um lança-chamas e os Death Riders acabaram por fugir quando este os tentou queimar.

Darby Allin pegou no microfone e desafiou Jon Moxley para um “I Quit” Match no WrestleDream.

Já depois do show e em exclusivo para as redes sociais, Jon Moxley deixou uma mensagem para o seu grande rival.


Quais as tuas expectativas para o “I Quit” Match no WrestleDream entre Darby Allin e Jon Moxley?

1 Comentário

  1. Haiate3 dias

    Mais do mesmo, nessa rivalidade que ambos querem se destruir, claro estão aproveitando o retorno do Darby após seu hiato para tê-lo nesses momentos hardcore, mas esse precisa ser o desfecho dessa rivalidade, aliás bem que poderiam separar os Death Riders.