No Revolution deste domingo, Sting irá realizar o seu último combate ao lado de Darby Allin frente aos Young Bucks pelos AEW World Tag Team Championships.
Em entrevista ao SHAK Wrestling, Darby Allin falou sobre a visão de Sting para o seu último combate da carreira:
É realmente fantástico, se pensarmos bem, o facto desta empresa estar a deixar este homem sair nos seus próprios termos, à sua maneira, com a sua visão.
Porque há muitos sítios que dizem logo: “Muito bem, vais reformar-te, mas vamos certificar-nos de que lutas com este tipo, e pode ser um tipo em que não tens qualquer interesse em lutar”.
O facto de teres de meter o rabo entre as pernas e ser um bom rapazinho, receber um ordenado e lutar com alguém com quem não tens qualquer desejo de lutar, estamos a falar da tua carreira, do trabalho da tua vida.
Mas sim, de qualquer forma, o Sting está a fazer as coisas à sua maneira e é fantástico que a AEW lhe esteja a dar isso.
O que esperas deste último combate da carreira de Sting, este domingo?
1 Comentário
Confesso que a parceria Darby e Sting foi um tanto inesperada no começo, mas eles funcionam muito bem juntos, um sendo mentor do outro, além de parceiro nos combates, a nova geração da modalidade com um dos pilares do pro-wrestling, foi bem legal de se acompanhar, agora terá seu fim, mas espero que a AEW traga um momento memorável, independente do resultado!