Durante o Rampage desta sexta-feira, Darby Allin venceu uma Battle Royal e garantiu assim uma oportunidade pelo TNT Championship no All Out de 3 de Setembro.
No programa de ontem, 20 lutadores disputaram um combate especial intitulado de Royal Rampage Match, que é uma Battle Royal com dois ringues.
Os participantes do combate foram: Darby Allin, Minoru Suzuki, Nick Wayne, Ethan Page, Brian Cage, Matt Hardy, Isiah Kassidy, Jeff Jarrett, Big Bill, Jay Lethal, Kaun, Toa Linoa, Swerve Strickland, Jake Hager, Matt Menard, Angelo Parker, Matt Sydal, The Butcher, The Blade e Komander.
No final, o skater ficou sozinho com Swerve Strickland e acabou por o conseguir eliminar ao aplicar um dive pela 2ª corda quando este já estava no apron após ter passado por cima da top rope.
Darby Allin just eliminated Swerve Strickland and won the #RoyalRampage!
He will now face the TNT Champion at #AEW All Out on September 3rd!
Watch #AEWRampage on TNT!@DarbyAllin pic.twitter.com/Z0wRCYZwWj
— All Elite Wrestling (@AEW) July 22, 2023
Darby Allin irá assim lutar pelo TNT Championship no All Out. O atual campeão é Luchasaurus, mas até 3 de Setembro ainda algo poderá acontecer.
O que achaste deste Royal Rampage Match e da vitória de Darby Allin?
2 Comentários
Interessante é que com 2 ringues poderiam ter colocado mais gente para lutar lá e ter um espaço, mas gostei da luta e do formato, poderiam revisitar isso no futuro e não apenas na AEW, no mais essa parte final foi muito boa, os Embassy dominando, mas depois cada membro foi sendo eliminado, até o bom final com o Swerve e o Darby e este último mais uma vez entrará na trilha do TNT, é um título bem aleatório, mas o Darby combina com o cinturão, é ver o que será do Wardlow também, ele bem que já poderia ter sido World Champ ou enfim ter uma vez enquanto contender!
Concordo com o Cuebro, gostei muito do formato de 2 ringues, tem potencial e também gostei do combate.
Mas se alguém neste momento merece ser TNT Champion são duas pessoas, Ricky Starks e Ethan Page.