Durante o All Out deste sábado, Darby Allin pegou fogo a Jon Moxley, depois de ter sido derrotado num Coffin Match por culpa do regressado PAC.
Os dois começaram a lutar ainda no meio do público e fizeram de tudo para acabar com o seu rival mais depressa possível, sendo que Darby Allin acertou um Dive, onde os dois acabaram dentro do caixão.
A agressividade continuou a aumentar e os dois continuaram a dar tudo para vencer esta “guerra”.
Quando Jon Moxley estava em vantagem, Claudio Castagnoli, Daniel Garcia e Wheeler Yuta apareceram e os Death Riders foram atacando Darby Allin, que mostrou a sua habitual resiliência e com um ferro começou a equilibrar o rumo dos acontecimentos.
Bryan Danielson deu um saco de plástico a Darby Allin e este começou a sufocar Jon Moxley e meteu-o no caixão, mas PAC apareceu e atacou o rival.
O “Bastard” atirou Darby Allin para o caixão com um Razor’s Edge, meteu-o dentro de um saco e colocou-o no caixão, tendo Jon Moxley fechado a porta para vencer este Coffin Match.
Após o combate terminar, os Death Riders carregaram o caixão com Darby Allin para os bastidores.
Já nos bastidores, Marina Shafir agarrou uma câmara e vimos Jon Moxley a dizer aos Death Riders para o deixarem a sós com Darby Allin. Darby Allin atacou Jon Moxley e fehcou-o dentro do saco.
Em vez de continuar o ataque, Darby Allin decidiu molhar o saco com petróleo e depois pegou fogo a Jon Moxley, que rapidamente foi apagado por vários empregados da arena.
O que achaste deste Coffin Match e do consequente ataque com fogo de Darby Allin a Jon Moxley?
Comentar