O AEW Dynamite desta quarta-feira terminou com Miro a conquistar o TNT Championship, após derrotar Darby Allin com uma versão modificada do Camel Clutch. O novo campeão foi depois confrontado por Lance Archer, o que indica que poderão enfrentar-se no Double or Nothing.

Quanto ao futuro de Darby Allin, ainda pouco ou nada se sabe. Depois de várias vitórias e defesas consecutivas do TNT Championship, especula-se que poderá “subir de nível” dentro da All Elite Wrestling. No entanto, após perder o título, o lutador transmitiu algumas palavras aos fãs e prometeu recuperá-lo.

Quando me tornei TNT Champion, disse a todos que era o único título que significava alguma coisa para mim. Isso é 100% verdade. As pessoas perguntam-me: “Quando vais ganhar o mundial? Quando vais ganhar o AEW World Championship?”. Eu os olho nos olhos e digo: “Eu não preciso dessa m*rda. Eu preciso do TNT Championship”.

Eu não preciso conquistar mais nenhum título de qualquer outro lugar neste mundo. Eu preciso apenas do TNT Championship. Eu garanto-vos, a cada um de vocês aqui, esta não é a última vez que sou TNT Champion. Obrigado por todo o apoio. Isso significa o mundo para mim.

Estranho Darby Allin desvalorizar assim o AEW World Championship em prol do TNT Championship. Seja como for, aqui é possível ouvir as palavras do ex-campeão:


Achas que Darby Allin irá ter um rematch pelo TNT Championship ou a AEW terá outros planos para o lutador?

7 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    É provável que voltará a ser TNT Champion. Não num futuro breve, não será a pessoa a tirar o título do Miro mas ele voltará a ser.

  2. Facebook Profile photo

    Acho que sim, provavelmente no Double or Nothing, mas estranhei ele desvalorizar tanto o AEW World Championship, porém penso que um dia ele fatalmente será o principal campeão da AEW.

    • L26MC5 meses

      Os responsáveis da AEW querem fazer do título TNT um grande título, para não ser visto como mid card. A verdade é que tanto o TNT como o AEW Champion, estão ao mesmo nível, ambos tiveram grandes nomes como campeões. Também não sabemos se de futuro o TNT Champion, não possa realmente ser o título principal de outra brand, quando assim for criada.

    • Facebook Profile photo

      Eu sei, e não reclamo nada disso, porém estranhei o fato dele ter desvalorizado o AEW World Championship, e não por ter valorizado o TNT Championship.

  3. El Cuebro5 meses

    Nunca diga nunca, mas acho que antes poderemos ver uma aliança efetiva de Sting e Darby com a Dark Order!

  4. Facebook Profile photo

    falou tanto e perdeu, mas ainda recupera, s[o que não acho que seja por agora…

  5. Miro vs Darby rematch no DoN.