Durante vários meses, Darby Allin foi TNT Champion e nas últimas semanas defendeu o título por várias vezes, acabando por o perder para Miro na semana passada, que agora irá enfrentar Lance Archer no Double or Nothing.

Em entrevista ao Wrestling Perspective Podcast, Darby Allin afirmou que estava entusiasmado com a ideia de perder o TNT Championship, porque queria “sair no topo”, enquanto os fãs não se fartavam dele.

Não, essa é uma história diferente. Eu estava animado para perder quando o fiz, porque estava a ter uma série de main events e estávamos a conseguir bons números [de audiência] quando eu estava no main event. E eu não queria abusar da boa vontade dos fãs.

Tipo “Que m*rda, quando é que esse vai perder?”. Eu não queria ser esse lutador. Eu não tenho nenhum ego quando se trata disso. Eu estava tipo “Estou pronto para perder quando estiver por cima”, então foi bom. Eu realmente gostei.

Depois de perder o TNT Championship, Darby Allin vê-se agora envolvido numa rivalidade contra Scorpio Sky & Ethan Page, contando com o apoio de Sting. As duas equipas vão enfrentar-se no Double or Nothing.


O que achaste do reinado de Darby Allin como TNT Champion? Achas que o lutador voltará a conquistar um título na AEW?

5 Comentários

  1. Poxa o Darby Allin foi muito bem em sua decisão…

  2. El Cuebro4 meses

    Palavras bem maduras por parte do Darby! E realmente é bom ter novidades, novos campeões são sempre bem vindos!

  3. VHT4 meses

    Admiro essa decisão! Teve um bom reinado, acabou quando devia de acabar e beneficiou do reinado enquanto criou uma nova estrela (que teve os seus ultimos dias na WWE um tanto… conturbados) com a sua derrota. Muito bom

  4. Gostei do reinado dele,penso que o ajudou bastante a consolidar a sua posição como um dos principais babyfaces e um dos mais adorados pelos fãs.

  5. Excelente decisão mesmo prejudicando-se a si!