Durante o Dynamite desta quarta-feira, Darby Allin conseguiu derrotar Samoa Joe e tornou-se novamente o TNT Champion.
Foi no main event do primeiro Dynamite de 2023 que tivemos um novo campeão, e tudo aconteceu depois de no Dynamite da semana passada, Darby Allin ter atacado Samoa Joe após a sua defesa do título frente a Wardlow.
O show de ontem ocorreu na terra natal de Darby Allin, em Seattle, Washington. Antes do combate, a jovem estrela abraçou Nick Wayne, também da mesma cidade, que assinou um contrato futuro com a AEW.
Nick Wayne is in attendance. #AEWDynamite pic.twitter.com/MPcvJLUG1R
— 𝐃𝐫𝐚𝐕𝐞𝐧 (@WrestlingCovers) January 5, 2023
Samoa Joe ainda tentou atacar Nick Wayne, mas o candidato principal ao TNT Championship salvou-o. Durante o combate, o “Samoa Submission Specialist” focou-se bastante em destruir o joelho do adversário.
O “The King of Television” controlou grande parte do combate, mas o seu rival mostrou a sua resiliência e acabou por conseguir a vitória após dois Coffin Drops, reconquistando assim o TNT Championship.
Após a vitória, Sting apareceu e foi até ao ringue para festejar o início do segundo reinado de Darby Allin como TNT Champion.
#AndNEW!!! @DarbyAllin is now a TWO TIME TNT Champion!
What a moment to cap off an incredible first #AEWDynamite of 2023 here on TBS! pic.twitter.com/Hk0NzWNSm0
— All Elite Wrestling (@AEW) January 5, 2023
Depois do Dynamite ter terminado, o novo campeão teve algumas palavras para os fãs da sua cidade, tendo ainda introduzido Nick Wayne, chamando-o para o ringue.
EXCLUSIVE!
NEW TNT Champion @DarbyAllin, joined by @Sting and @thenickwayne, addresses the crowd in his hometown of Seattle, WA, after #AEWDynamite went off air! pic.twitter.com/sTFDeo5N6o— All Elite Wrestling (@AEW) January 5, 2023
O que achaste desta surpreendente conquista de Darby Allin do TNT Championship no primeiro Dynamite deste ano?
8 Comentários
esse miudo luta na GCW ne?
Está em quase todos os eventos da GCW sim, de resto também está muita vez na Defy.
Acho que PWG e CZW também.
O combate em si foi muito bom, ainda que curto. Mas o reinado do Joe foi tão curto e estava a elevar tanto o título que não se percebe numa narrativa a longo prazo, embora não seja propriamente um passo atrás. O meu medo é que se volte a repetir os erros dos reinados do Sammy-Cody.
Eu estava a gostar do reinado do Joe, o primeiro combate com o Darby foi excelente e gostei das defesas com o Wardlow e o AR.
Ainda assim não me oponho a um segundo reinado do Darby, sou fã dele e tenho até pena que perca tantas vezes. Ele foi um bom campeão da primeira vez e se lhe derem várias defesas estou seguro que irá continuar o trabalho que o Joe estava a fazer de voltar a credibilizar o título.
Uma das melhores coisas no Darby é que ele não precisa de muito para brilhar e fazer os outros brilhar, até com inexperiente Cole Karter fez um bom trabalho.
A wwe desperdiça tanto … Imagino um combate Walter vs Joe.
Mas foi bom combate e fico feliz pela vitória do Darby.
Gostei muito do combate e do Darby vencer novamente o TNT title, era merecido e é um dos melhores lutadores desta AEW, tem um belo futuro.
Um bom combate entre Darby e Joe, aliás bom ver o Sting de volta ao final da luta, conquista merecida para o Darby, aliás ele é o TNT Champ de mais longo reinado no que me lembro e agora vai acumular mais um tempo! Resta saber o que será para o Joe agora, se ainda veremos mais da rivalidade com o Wardlow, etc. Aliás interessante que a AEW tem feito reinados “curtos” para quem tem mais de um título, foi assim também com o PAC quando acumulou o Trios e o Atlantic Titles.