Durante o Collision desta quinta-feira, Darby Allin tentou assassinar Jon Moxley, quando quase o atirou do telhado da arena.

O programa abriu com os Death Riders a entrarem no ringue e Jon Moxley chamou Darby Allin para eles terem uma “conversa”. Este apareceu, mas no meio do público, e depois desapareceu rapidamente.

Nos bastidores, o grupo continuava à procura de Darby Allin, mas este apareceu nas costas de Jon Moxley e sufocou-o com clorofórmio.

Antes do main event, tivemos imagens no telhado do edifício, onde Darby Allin preparava-se para atirar Jon Moxley para o chão, mas foi parado por vários seguranças e afastado do seu rival.


O que achaste deste ataque de Darby Allin a Jon Moxley?

6 Comentários

  1. Jon Moxley necessita de parar por um tempo, mesmo este grupo tem de acabar.

    • Williams2 minutos

      Eu acho que com o Eddie Kingston voltando, Mox e ele deveriam ir para a divisão de Tags, que neste momento está extremamente fraca.

  2. Eu percebo a controvérsia e a ideia, mas estes segmentos de crimes que ficam sem punição nunca ficaram bem entre os fãs.

    • Hope BD5 horas

      Nesta nova geração woke e geração nutella não fica bem. Isto é Kayfabe, compreendo que seja “demasiado”, mas não é preciso tanto alarido, digo eu…

    • Nwo3 horas

      Ricardo Martins fala por ti, eu sou do tempo em que destruições de limusines com gente lá dentro era demais ou browls que acabavam com gente a ser atirada de pontes na altura toda a gente curtia, pessoalmente gostei

    • Não é desta geração. É daquelas coisas que alguns podem gostar mas a ideia que tenho é que a maioria raramente gosta, quando é feito no wrestling e acabam em videos de momentos maus ou palermas. Como quando a limusine do Vince MacMahon explodiu ou quando o guarda-costas do Carlito esfaqueou o John Cena.