Durante o Collision desta quinta-feira, Darby Allin tentou assassinar Jon Moxley, quando quase o atirou do telhado da arena.
O programa abriu com os Death Riders a entrarem no ringue e Jon Moxley chamou Darby Allin para eles terem uma “conversa”. Este apareceu, mas no meio do público, e depois desapareceu rapidamente.
Nos bastidores, o grupo continuava à procura de Darby Allin, mas este apareceu nas costas de Jon Moxley e sufocou-o com clorofórmio.
Antes do main event, tivemos imagens no telhado do edifício, onde Darby Allin preparava-se para atirar Jon Moxley para o chão, mas foi parado por vários seguranças e afastado do seu rival.
O que achaste deste ataque de Darby Allin a Jon Moxley?
6 Comentários
Jon Moxley necessita de parar por um tempo, mesmo este grupo tem de acabar.
Eu acho que com o Eddie Kingston voltando, Mox e ele deveriam ir para a divisão de Tags, que neste momento está extremamente fraca.
Eu percebo a controvérsia e a ideia, mas estes segmentos de crimes que ficam sem punição nunca ficaram bem entre os fãs.
Nesta nova geração woke e geração nutella não fica bem. Isto é Kayfabe, compreendo que seja “demasiado”, mas não é preciso tanto alarido, digo eu…
Ricardo Martins fala por ti, eu sou do tempo em que destruições de limusines com gente lá dentro era demais ou browls que acabavam com gente a ser atirada de pontes na altura toda a gente curtia, pessoalmente gostei
Não é desta geração. É daquelas coisas que alguns podem gostar mas a ideia que tenho é que a maioria raramente gosta, quando é feito no wrestling e acabam em videos de momentos maus ou palermas. Como quando a limusine do Vince MacMahon explodiu ou quando o guarda-costas do Carlito esfaqueou o John Cena.