No Dynamite da semana passada, Tony Khan revelou que iria fazer um anúncio no programa desta noite, e esperava-se que este fosse sobre a estreia do Collision.

Já esta quarta-feira, numa apresentação dos upfronts da Warner Bros. Discovery para 2023, foi revelada a data de estreia do novo programa da AEW.

O AEW Collision irá estrear no sábado, dia 17 de Junho, e será um programa de duas horas transmitido no canal TNT.

Os principais lutadores deste programa serão: Thunder Rosa, Miro, Samoa Joe, Powerhouse Hobbs, Andrade El Idolo, entre outros.

No tweet feito pela AEW sobre este anúncio, pode-se verificar que o logo do AEW Collision é bastante similar ao logo do WCW Monday Nitro.

A estreia deste novo programa deverá fazer com que CM Punk regresse à AEW, sendo apontado que roster poderá ser separado por causa deste.


Que expectativas tens para a estreia do AEW Collision?

21 Comentários

  1. The Name1 ano

    Adoro o logo é inspirado no antigo Nitro 🔥

  2. AEW está cá para ficar!

  3. Conseguem me explicar o que irá acontecer ao Rampage? Irá manter se às sextas?

  4. El Cuebro1 ano

    Esse logo ficou bem interessante e tivemos algumas confirmações interessantes, um show de sábado, com duas horas de duração, vai haver uma “brand split”, mas parece que muita gente que estava meio parada vai ter outras chances boas por lá, falando de Miro, Andrade, etc, que possa dar certo sim, também é ver como o show e seu roster irão interagir com Dynamite e Rampage, tem potencial! Aliás o Rampage provavelmente terá o papel que tinha os Darks para a AEW daqui para frente, enfim é torcer para que venham novas e boas oportunidades!

  5. Pedro1 ano

    Isto vai concorrer com o RAW ou SmackDown ou é só com o NXT como de costume

    • Só com o NXT em que sentido? Nenhum programa dá no mesmo dia de outro (tirando o Rampage e SmackDown em horários diferentes).

      É mais um programa, supostamente ao nível do Dynamite… Também o Rampage o era, mas tem vindo a perder importância (e audiências).

    • JokerLeadger1 ano

      O rampage estava condenado à pouca audiencia que tem quer pelo horario (22h para muita gente já é tarde), quer por ser gravado à 4a feira e não ser preciso ver para saber o que acontece. Penso que à excepcao de alguns shows em direto, e do first dance, nunca foi tratado com a mesma importancia do dynamite e agora do collision

    • Na verdade, ele foi apresentado como “tendo a mesma importância do Dynamite”, mas a realidade tem sido diferente, pelos motivos que mencionaste. O Collision, sendo às 20h (USA), irá certamente ajudar a que o resultado seja diferente.

    • Só o simples facto de não ser em direto tem muito peso. Sinceramente acho que o Dynamite às quartas, Collision aos sábados e os PPV aos domingos seriam suficientes. Acabava com o Dark e Rampage.

  6. Italo1 ano

    um programa pra acolher os EX WWE e insatisfeitos que foram pra AEW achando que seriam super estrelas, espero que dê tudo certo

  7. BigMando1 ano

    Era preferível se substituíssem o Rampage pelo Collision mas em direto. Quando a WWE fizer pay-per-views nesses dias, a AEW vai ter uma fraca audiência. Para a AEW ter 3 shows semanais, devia ter a “obrigação” de conseguir arranjar tempo semanal para todos os lutadores.

  8. AEW > wwe1 ano

    acredito que agora acabe o choro de alguns lutadores por não aparecem na tv, afinal são duas horas a mais.

  9. Y2J1 ano

    Será que teremos um novo World Title?

    • The Name1 ano

      Não, o título deve ser só um, e vai manter-se, a aew já têm títulos suficientes, aparentemente os campeões vão ser os únicos que vão aparecer tanto no Dynamite como no Collision, portanto o atual aew title, chega.

    • Anónimo1 ano

      Mais um? Acho que a AEW já tem títulos que chegue. E pelo que falam, não vai haver totalmente separação do roster. Sendo assim estão bem como estão.

  10. JoãoWrestlingFanLuis1 ano

    E para quando Aew na tv Portuguesa?