Depois do Royal Rumble do final deste mês de Janeiro é expectável que a seguir tenhamos mais uma edição do Elimination Chamber, pois tem sido assim a agenda da WWE nos últimos anos e neste não deverá ser diferente.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, o Elimination Chamber deste ano acontecerá no dia 21 de Fevereiro, sendo então o pay-per-view da WWE a seguir ao Royal Rumble. A confirmar-se esta data, a edição deste ano acontecerá cerca de duas semanas antes da edição do ano passado, algo justificado por não haver Super Showdown.

No entanto, com a WrestleMania 37 a poder ser adiada por duas semanas, estando agora prevista para 11 de Abril, ficam várias semanas “em aberto” entre o Elimination Chamber e o maior evento do ano. Não seria por isso de estranhar que a WWE anunciasse outro evento para Março, como por exemplo um Fastlane.

Todas estas informações ainda não são oficiais, mas a WWE deverá anunciar de forma oficial a data do Elimination Chamber e WrestleMania 37 durante a realização do Royal Rumble, no próximo dia 31 de Janeiro.


Achas que o Elimination Chamber ficará muito junto ao Royal Rumble? A WWE faria bem em acrescentar um outro evento entre o Elimination Chamber e a WrestleMania 37?

14 Comentários

  1. O Elimination Chamber acho que devia ser só para depois da WrestleMania. Assim os resultados dos combates por títulos mundiais, seriam menos previsíveis.

    • Por mim era a seguir ao Survivor Series e qualificavam-se os 5 que ganharam o combate de Survivor Series, se fosse este ano seria Drew, AJ, Strowman, Sheamus, Keith Lee e Riddle a lutar no EC, por exemplo.

    • Seria uma boa ideia!

    • Victor X2 meses

      Pra mim o Elimination Chamber deveria ser a Survivor Series Match

    • O Elimination Chamber o ano passado não teve piada nenhuma por ser a luta dos títulos de tag team…

    • Victor X, sei que já teve Elimination Chamber no Survivor Series, mas acho que isso agora ia fugir um pouco ao foco do PPV que é os combates entre brands e 5-on-5 Elimination Match. Por isso, acho que seria melhor como o Ze Pedro falou.

  2. El Cuebro2 meses

    É um PPV que gosto muito, espero que dê tudo certo para sua realização!

  3. Com o Royal Rumble dia 31 e Wrestlemania na última semana de Março (a princípio) acho que a melhor data para o Elimination Chamber seria dia 28/02.

  4. Brock2 meses

    Um PPV que tem tudo para ser dos mais espetaculares do ano serve só para encher chouriços. Os chambers matches deviam ser como “the last chance” para encontrar um candidato ao título. Na minha opinião os títulos mundiais não deviam ser defendidos na chamber.

  5. Victor X2 meses

    Já estou a esfregar as mãos só com a mínima possibilidade do Fastlane retornar a grade de PPV

  6. The Phenomenal One2 meses

    Acho que não ficará muito junto, só acho que se a WrestleMania 37 se realizar no dia 28 de março, ficaria muito distante o Elimination Chamber do principal evento da WWE, por isso e como outros nesse site, acho possível que a WWE realize outro pay-per-view em Março, como o Fastlane, e deixe a WrestleMania 37 para o dia 11 de abril, como já foi especulado.

  7. Penso que o melhor seria:
    Royal Rumble no dia 31 de Janeiro;
    Elimination Chamber no dia 21 ou 28 de Fevereiro;
    Fastlane ou Super Show Down no dia 21 de Março;
    Wrestlemania na primeira semana de Abril e podiam dividir entre 3 e 4 de Abril!

  8. Mais um PPV temático,curtia de ver a Chamber num Summerslam ou até Survivor Series em vez de ter o próprio PPV.

  9. Anónimo2 meses

    Não acho que fique muito junto. Podiam era fazer mais um PPV, e deixar a Wrestlemania para o início de Abril.