Nos próximos meses de Julho e Agosto vamos ter o Money In The Bank e o SummerSlam, mas a WWE não pára e já está a pensar no Clash of Champions de Setembro, definindo a data e arena em que acontecerá o evento.
Segundo Mike Johnson do PWInsider, o Clash of Champions deste ano vai acontecer no dia 26 de Setembro e na Nationwide Arena em Columbus, Ohio. Isto significa que a empresa pretende manter o público ao vivo após o fim da tour que irá passar por 25 cidades nos próximos meses.
Ao contrário do que aconteceu no ano passado, em que tivemos o Payback na semana imediatamente a seguir ao SummerSlam, este ano esse espaço deverá ser ocupado pelo Draft, pelo que o Clash of Champions será o primeiro pay-per-view da empresa após isso e o maior evento do Verão.
O Clash of Champions é um evento no qual todos os títulos costumam estar em jogo, sendo que no ano passado tivemos dois combates principais: um Ambulance Match pelo WWE Championship entre Drew McIntyre e Randy Orton, e um WWE Universal Championship Match entre Roman Reigns e Jey Uso.
Quais as tuas expectativas para o WWE Clash of Champions deste ano? Que combates gostarias de ver no evento?
8 Comentários
Se ha coisa que nao faz sentido é ter o Draft a seguir ao Summerslam.
Compartilho da opinião que o Draft deveria ocorrer todo ano após a Wrestlemania, para marcar o início de uma nova “temporada” assim como acontece nos demais esportes.
Concordo contigo GOAT of Wrestling, se eles querem mesmo fazer um reset de tudo pós pandemia, porque não faziam antes do SummerSlam, como foi feito em 2016?
Concordo com o Eduardo.
Concordo convosco.
Concordo!
Espero que todos os títulos MESMO estejam em disputa no show, se for assim é um evento que promete muito!
Concordo.