Está confirmado: a WWE vai levar o Saturday Night’s Main Event a Salt Lake City, Utah, no dia 1 de Novembro, diretamente do Delta Center.
A notícia foi recentemente avançada pela FOX 13 Utah, revelando também que a cidade vai receber uma verdadeira festa de Wrestling.
Na véspera, a 31 de Outubro, o SmackDown terá lugar no mesmo pavilhão, culminando no dia seguinte com o especial da WWE.
O evento faz parte de um acordo entre a Smith Entertainment Group e a Utah Sports Commission, que também prevê trazer eventos da UFC para a cidade. Chris Barney, representante do grupo, comentou:
Estamos entusiasmados com o regresso do entretenimento ao vivo da WWE e da UFC a Utah.
Cada evento TKO realizado no Delta Center tem cativado fãs e atraído pessoas de todo o país para Salt Lake City, criando oportunidades para mostrar o panorama desportivo e de entretenimento de classe mundial do nosso estado.
Segundo o Sports Business Journal, foi estabelecido um novo acordo pluri-anual que levará a Peacock a transmitir quatro Saturday Night’s Main Event por ano.
O próximo destaque deverá ser a 13 de Dezembro, data já confirmada para o último combate da carreira de John Cena.
Gostavas que a WWE trouxesse um Saturday Night’s Main Event também para a Europa?
12 Comentários
O que adianta ser não passa na Netflix.
Que diferença faz?
Passa no Youtube, ainda mais fácil de ver pra quem não tem Netflix
Porque pelas notícias estão planejando a despedida do John no SNME é ser acontecer vai uma dos maiores erros da WWE, é também a minha indignação é porque a Netflix comprou todo pacote da WWE é não transmitem o SNME.
Quem disse que a Netflix comprou todo o pacote da WWE? Nos USA, só comprou o Raw…
O acordo inclui o programa semanal Raw nos Estados Unidos e outros programas da WWE, como SmackDown, NXT e eventuais pay-per-views, que também serão disponibilizados globalmente.
A questão é que no Brasil está passando todos os eventos é não estão transmitindo SNME.
Esta passando no youtube
Sim mais a minha decepção é que esse ano eu so estou com a Netflix por causa do John ele merecia uma despedida melhor como no Raw ou Smackdown não num SNME no YouTube entende.
Como dizes, “globalmente”, não nos USA. Talvez não estejas por dentro dos detalhes dos negócios o suficiente para perceber o porquê do SNME não ser considerado “PPV”. A WWE quer manter vários parceiros, não ficar apenas dependente de um. A Peacock vai pagar uns bons milhões só para transmitir os SNMEs, assim como a ESPN vai pagar para transmitir os PPVs nos USA.
No final, a plataforma onde é transmitido faz absolutamente 0 diferença.
Sim tem Razão a WWE não quer ter só um parceiro quer continuar expandindo o negócio eu também vir a notícia da espn, más a Netflix pagou 5 bilhões de dólares (R$ 30 bilhões) pelo contrato com a World Wrestling Entertainment, válido por dez anos é muito dinheiro, luís você acompanha mais as notícias da WWE que eu o que eu estava falando era sobre aposentadoria do John ele merece uma grande despedida como um evento como o Raw até o Smackdown não no SNME.
Renato, o Saturday Night Main Event é transmitido normalmente no Brasil pelo YouTube.
E o restante da programação da WWE é transmitido pela Netflix.
Sim mais eu não queria que a despedida do John fosse num SNME no YouTube porque de que adianta pagar a Netflix pra ver o John é no último combate dele não ter no meu ver vai ser pior que aposentadoria do Goldberg.