Dean Ambrose é o novo Intercontinental Champion

há 1 mês Notícias 3

Como “main-event masculino” do WWE TLC (ver aqui) tivemos o combate pelo Intercontinental Championship entre Seth Rollins e Dean Ambrose. Os dois têm andado em rivalidade desde que Roman Reigns se retirou dos ringues devido a doença e este poderia muito bem ser o “ponto final” na mesma.

Num combate bastante disputado, os ex-parceiros dos The Shield deram tudo o que tinham para vencer e levar para casa o Intercontinental Championship. Este tem sido, muito provavelmente, o título mais disputado do Monday Night Raw e na ausência de Brock Lesnar acaba por ser o “título máximo” da principal brand da WWE.

No final do combate, para evitar sofrer um Superkick de Seth Rollins, Dean Ambrose estendeu o punho e tentou convencer Seth Rollins a umas “tréguas”. O Intercontinental Champion não aceitou e respondeu com um potente Roaring Elbow, o Superkick e ainda uma Powerbomb na barreira que separa os fãs do ringue.

No entanto, esta foi a abertura que Dean Ambrose precisou para aguentar um pouco mais no combate. Mais tarde, lá conseguiu aplicar o seu Dirty Deeds e obter a vitória sobre Seth Rollins. O “Lunatic Fringe” vence o combate e conquista o Intercontinental Championship pela 3ª vez na sua carreira.

O que achaste deste “main-event masculino” do WWE TLC e do resultado do mesmo? O que achas que se segue para Dean Ambrose e Seth Rollins?

3 Comentários

  1. Bruno Vieira há 1 mês

    Não era suposto haver um Rusev-Nakamura?

  2. Facebook Profile photo
    Rui Oliveira há 1 mês

    Não esquecendo que Dean Ambrose tem a maior streak como Intercontinental Champion!

  3. Kauê Silva há 1 mês

    Eu imagino que esta era uma vitória previsível para o lado do Dean, mas tirando isso foi uma grande luta, com muita fibra de ambos, Seth como sempre dando show, Ambrose aguentando e dando muita porrada e agora um novo campeão, iso vai render e muito ainda!

Comentar