Faz login e reduz a publicidade

Dean Ambrose regressa ao WWE Raw

O WWE Monday Night Raw desta semana (ver aqui) terminou com um grande regresso! Depois de vários meses de ausência devido a lesão e de várias semanas de especulação sobre o seu possível regresso por alturas do SummerSlam, esta Segunda-feira assistimos finalmente ao regresso de Dean Ambrose!

No main-event do show tivemos a assinatura de contrato para oficializar o combate entre Dolph Ziggler e Seth Rollins pelo Intercontinental Championship no SummerSlam. O Campeão fez-se acompanhar por Drew McIntyre e foi o primeiro a assinar.

A seguir era a vez de Seth Rollins, mas o “Kingslayer” tinha uma surpresa guardada. Seth Rollins anunciou o regresso do seu parceiro Dean Ambrose, que estará no seu canto durante o Intercontinental Championship Match de Domingo. E foi aí que o “Lunatic Fringe” fez o seu regresso!

Dean Ambrose apareceu com um visual um pouco diferente ao qual estávamos habituados e, juntamente com Seth Rollins, despacharam Dolph Ziggler e Drew McIntyre do ringue. A seguir, Seth Rollins deixou a sua assinatura no contrato, oficializando assim o combate para o SummerSlam.

O que achaste do regresso de Dean Ambrose?

8 Comentários

  1. Kauê Silva há 2 meses

    Foi muito bom ver o Dean Ambrose de volta ao Raw e no estilo dele, batendo em geral e limpando o ringue, aliás é impressão minha ou ele está um pouco mais forte fisicamente?!
    E bem vindo de volta à WWE, e o Shield agradece também!!

    • Anónimo há 2 meses

      Esta sim mais forte, normal, andou a fazer muito exercício aos braços.

    • Rollins4everfan há 2 meses

      pois viu se qe até tem o trapesio mais evoluído já pode combater sem camisola digo eu mete lo com nova atire tipo roode

  2. Guilherme há 2 meses

    acho que ele vai dar heel turn no seth no summerslam ou no raw pós summerslam

  3. Paul0 há 2 meses

    Enquanto recuperava, andou a trabalhar no ginásio. Agora vemos um Lunatic diferente. Está maior, mais forte e isto, na minha opinião, é um visual perfeito para se tornar heel.

  4. Júnior 007 há 2 meses

    Pensei que ele ia atacar o Seth Rollins também tava com uma cara de louco . talvez a WWE deixe isso mas pra frente.

  5. Leleco há 2 meses

    Tá mais forte e gostosão, mas tá com cara dele heel

Comentar