Faz login e reduz a publicidade

“Demon King” poderá voltar na WrestleMania 35

Foto de perfil do Facebook há 4 meses Notícias 14

Como todos sabem, Finn Bálor não se torna o “Demon” muitas vezes. Na verdade, ele faz isso raramente, ao ponto de esquecer de como fazê-lo. No entanto, existe uma grande pista do seu regresso ao ringue, na WrestleMania deste ano.

A WWE lançou hoje um anúncio da WrestleMania, onde mostra Finn Bálor a encarnar a personagem de “Demon”, da qual todos adoram e poucas vezes se vê. É muito difícil de não reparar e a WrestleMania é o melhor cenário para trazer de volta a personagem demoníaca.

Talvez Finn Bálor precise de trazer de volta o “Demon” para ter vantagem sobre Bobby Lashley com a ajuda de Lio Rush? Ou talvez tenha sido outro exemplo de uma mão não estar a saber o que a outra está a fazer na WWE.

Outra hipótese falada é que a perda do Intercontinental Championship seja apenas para libertar Finn Bálor para “algo maior”, vindo à baila o nome de Undertaker, que ainda não está confirmado, muito menos tem adversário definido para a WrestleMania 35.

Seja como for, a personagem demoníaca de Finn Bálor cativa a audiência mais jovem e tem um ar especial. Este poderá ser o maior plano que a WWE terá para o Finn Bálor numa WrestleMania. Esperemos que o “Demon King” retorne e que espalhe a magia da qual todos esperam.


Acham que o “Demon King” irá regressar?

14 Comentários

  1. Demon King vs Lord of Darkness se bem trabalhado seria algo fantástico

  2. Kauê Silva há 4 meses

    Demon King vs Taker seria demais, dois grandes “seres” da WWE num único e último embate quem sabe, seria uma grande ideia sem dúvidas!! Mas ainda queria ver mais do Finn com o título Intercontinental, ele merece ser campeão por mais um tempo!

  3. Rafael dos Santos há 4 meses

    E na opinião de voces, quem deveria ganhar entre Balor e Taker?

  4. LEGENDARY há 4 meses

    “personagem demoniaca” demon nutella…

  5. Paula há 4 meses

    Se você ganha do Taker, os fãs começam a te odiar (abre a exceção para o Triple H aki) e se você perde, ninguém se importa. Vai ser estranho, mas espero que realmente aconteça.

  6. Bruno há 4 meses

    Heel Turn no Balar por favor, é que já vimos que a personagem sempre sorridente não dá…e poderia até ter Gallows e Anderson como guarda-costas numa reunião do Bullet Club, para ganharem todos relevância.

    • Fazer um heel turn em alguém que vende o tanto de merchandising que o Balor vende é uma grande estupidez. Fizeram isso como Punk e a popularidade dele caiu bastante.

  7. Anónimo há 4 meses

    Espero que regresse o Demon King!!!

  8. Foto de perfil do Facebook

    Já estou a salivar só de imaginar a entrada do Demon na Wrestlemania!!! Se em shows normais as suas entradas são arrepiantes no grandest stage of them all ainda conseguirá exceder as expectativas!!! Mal posso esperar!!!

  9. Anónimo há 4 meses

    Gostaria de assistir ao combate entre Demon King VS Undertaker .

  10. J.H. João há 4 meses

    Acho que vai acontecer Kurt Angle vs The Undertaker-Combate de Reforma

  11. Y2Jean há 4 meses

    Qual o problema do demon derrotar o taker?
    Taker como heel, prejudicando balor, resultando num combate simples ou com alguma estipulação… por que não?
    Eh uma grande chance de potencializar o demon king

Comentar