Deonna Purrazzo chegou à AEW em Janeiro de 2024, teve uma rivalidade com Toni Storm, e depois nunca mais teve grande destaque nos programas da empresa.
Em entrevista ao podcast de Saraya, Deonna Purrazzo não teve problemas em criticar o booking da sua personagem na AEW.
Foi importante quando cheguei pela primeira vez à AEW, porque pensei: não quero ser ignorante ao facto de que a minha gimmick é a “Virtuosa”.
Provavelmente, as pessoas nem sabem o que essa palavra significa. E além disso, há tanta subtileza na personagem em si, não quero descurar o facto de que as pessoas comuns ou apenas os fãs ocasionais de Wrestling podem não perceber quem eu sou.
Além disso, eu vinha da TNA, que tinha um público muito específico e não é transmitida todas as semanas na televisão por cabo normal.
Então apresentei várias ideias para vignettes e nunca chegaram a ser feitas. E sinto que isso prejudicou o desenvolvimento da minha personagem logo desde o primeiro dia, porque não havia motivo para as pessoas se importarem comigo. Era só mais uma lutadora que tinha aparecido.
Quando finalmente tive liberdade criativa, senti que podia ser como: “Deixem-me simplesmente fazer isto eu própria e ver o que dizem.” Produzi três por minha conta.
Eu sabia como queria qual fosse o visual, eu sabia o que queria que fosse dito.
O Steve [Maclin] ajudou-me a preparar os planos. Contratei um videografo. O Robert Evans, que na altura trabalhava na TNA mas agora está na AEW, ajudou-me a escrever o material.
Ainda não tinham feito a minha apresentação, e agora eu estava prestes a lutar num Texas Bull Rope Match no Collision.
Tipo, porque é que as pessoas se haviam de importar? Precisávamos de fazer com que se importassem.
Podíamos dar destaque à estipulação e à minha rivalidade com a Thunder Rosa, mas também precisávamos de mostrar quem é a “Virtuosa”.
Pensas que Deonna Purrazzo ainda poderá ter sucesso na AEW?
1 Comentário
Ela é muito talentosa para ficar parada no roster assim, diria que poderia ser uma ótima campeã para a AEW, independente do título, a subestimam muito lá, acho que faria melhor fora, quem sabe um retorno à TNA faria bem.