Durante o WWE Raw desta semana assistimos apenas a um combate feminino, que opôs ainda WWE Women’s Tag Team Champion Asuka a uma lutadora do NXT, Deonna Purrazzo. Esta fez assim a sua estreia no main roster e logo contra uma das lutadoras mais dominantes da WWE.

Apesar de ter deixado boa imagem, “The Virtuosa” não foi além da derrota contra a “The Empress”. Asuka conseguiu prender a lutadora do NXT num Asuka Lock e obrigá-la a desistir, reforçando assim e ainda mais a sua posição enquanto possível nova candidata ao Raw Women’s Championship.

Deonna Purrazzo chegou à WWE em Maio de 2018 e ultimamente tem lutado ao lado de Chelsea Green no NXT. Não há confirmação de que isto tenha sido uma chamada em definitivo da lutadora ao main roster ou se foi apenas uma aparição para se dar a conhecer um pouco melhor ao WWE Universe.


O que achaste da estreia de Deonna Purrazo no main roster da WWE e do combate em si?

10 Comentários

  1. Hugo4 anos

    Gostei bastante da purrazzo, e do combate. A women’s division tem muita qualidade na wwe.

    • Showstealer4 anos

      Estou totalmente de acordo, Hugo. Basta a WWE conceder mais oportunidades a novo talento.

  2. Brito4 anos

    Esses poucos minutos de luta no Raw já foi o suficiente para superar todo tempo de Tv que ele teve no NXT nesse ano. E ela ja está mais de um ano de contrato com NXT.

  3. El Cuebro4 anos

    Gostei de ver a Deonna aparecendo no Raw, fazia um tempo que não a via e gosto muito dela, é uma estreia definitiva mesmo ou ela irá continuar no NXT?

    • Não se sabe, mas ela foi apresentada como sendo do NXT.

    • El Cuebro4 anos

      Entendi, então talvez seja só para compor o elenco do dia né, não uma presença definitiva, tal qual como será com a Chelsea Green no Raw de natal.

  4. Daniel Reis4 anos

    Que rico pacote que ela tem Deonna Purrazo

  5. mc4 anos

    Quem sabe seja uma maneira de a wwe passar uma manteiguinha no marido dela . Tirando esse pormenor a Deonna merece , sigo bem antes de entrar no nxt e sempre achei demorado o percurso dela lá dentro para uma pequena com tanto talento

  6. Anónimo4 anos

    Foi uma boa estreia, gostei de a ver no ringue.