A passada sexta-feira ficou marcada pelo despedimento de várias Superstars da WWE, incluindo nomes como Braun Strowman, Shayna Baszler, Dakota Kai e Cora Jade.
Entre os lutadores despedidos, Dakota Kai foi um dos nomes mais sonantes, com a neozelandesa a já ter reagido a este segundo despedimento.
Na mais recente edição do Wrestling Observer Live, Bryan Alvarez afirmou que o despedimento de Dakota Kai poderá estar ligado ao fim das Damage CTRL.
O jornalista começou por explicar que apesar de não haver nenhuma confirmação oficial da WWE, segundo o que lhe foi dito, as Damage CTRL poderão já ter terminado.
Apesar de aparentemente o grupo ter terminado, quando regressarem aos programas da WWE, Asuka e Kairi Sane continuarão a fazer equipa.
Com IYO SKY a ser uma das principais estrelas da divisão feminina, a WWE sentiu que deixou de haver espaço para Dakota Kai, e por isso a neozelandesa foi despedida.
O que pensas desta possível justificação para o despedimento de Dakota Kai?
11 Comentários
Pode ter relação com o draft podem querer separar o damge ctrl tbm
Iyo Sky solo Finalmente
Muito melhor
Ou seja era basicamente a tradutora do grupo.
lol que os do costume não te ouçam ou ainda te chamam alien xenomorph
Como se não houvesse um título mid card pra ela competir
a wwe pode ter pensado que já tem jobbers que chegue
e tem.
Até teve, mais a wwe quis dar a Lyra, a Lyra podia muito bem ter esperado, a Dakota passou anos da wwe, push péssimos, fora as lesões, so conquistou títulos duplas, então uma coisa nada haver com a outra.
Quero kairi sane solo
E que vai ela promar?
Realidade: pra WWE manter uma atleta q fica mais tempo no estaleiro do no ringue nao vale a pena. Ainda mais uma q nao tem potencial pra main eventer