O Royal Rumble Match feminino que aconteceu este Domingo vai ficar para a história. Foi a primeira vez que este combate se realizou entre mulheres e Asuka saiu como vencedora (ver aqui). No entanto, para além da vitória da lutadora japonesa, existem muitas outras coisas que marcaram este combate…
Ver resultados completos do WWE Royal Rumble
Começando pelos regressos e participações especiais, tivemos as de: Lita, Torrie Wilson, Molly Holly, Michelle McCool, Vickie Guerrero (“Excuse Me!!”), Kelly Kelly, Jacqueline, Beth Phoenix, Nikki & Brie Bella e ainda de Trish Stratus.
#5️⃣ = @WWE Hall of Famer @AmyDumas!!! #LITA#RoyalRumble #RumbleForAll pic.twitter.com/OuP2JWzs30
— WWE (@WWE) January 29, 2018
#9️⃣ = The one and only @Torrie11!#RoyalRumble #RumbleForAll pic.twitter.com/KiIJjrPyuh
— WWE (@WWE) January 29, 2018
#1️⃣4️⃣ = former #DivasChampion AND #WomensChampion @McCoolMichelleL!#RoyalRumble #RumbleForAll pic.twitter.com/c4gHNY9rEs
— WWE (@WWE) January 29, 2018
#1️⃣6️⃣… EXCUSE ME!!!!!!!! It's @VickieGuerrero!!!!!#RoyalRumble #RumbleForAll pic.twitter.com/REBezo7XoJ
— WWE (@WWE) January 29, 2018
#1️⃣9️⃣ = Former #DivasChampion @TheBarbieBlank! #KellyKelly#RoyalRumble #RumbleForAll pic.twitter.com/W19TS6PDES
— WWE (@WWE) January 29, 2018
#2️⃣4️⃣ = @WWE Hall of Famer @TheBethPhoenix!#RoyalRumble #RumbleForAll pic.twitter.com/YzeoCPMhTs
— WWE (@WWE) January 29, 2018
#2️⃣7️⃣ = the longest-reigning #DivasChampion in @WWE history, Nikki @BellaTwins!#RoyalRumble #RumbleForAll pic.twitter.com/NH4SSBOofg
— WWE (@WWE) January 29, 2018
#2️⃣8️⃣… YES! YES! YES! It's Brie @BellaTwins!#RoyalRumble #RumbleForAll pic.twitter.com/nmkoRELp7S
— WWE (@WWE) January 29, 2018
#3️⃣0️⃣ = @WWE Hall of Famer @trishstratuscom!#RoyalRumble #RumbleForAll pic.twitter.com/gK381X9IRS
— WWE (@WWE) January 29, 2018
Nenhuma destas históricas lutadoras da WWE venceu, mas algumas delas até chegaram “longe” neste Royal Rumble Match. No geral serviu para relembrar outros tempos e algumas rivalidades antigas, como por exemplo um Trish Stratus vs Mickie James a certa altura do combate.
Para além delas, este combate também contou com duas participações vindas do NXT: a Women’s Champion Ember Moon e a japonesa Kairi Sane. Algum destaque para ambas, que tiveram os seus momentos, mas acabaram também por ser eliminadas.
#6️⃣ = The WINNER of the inaugural @WWE #MaeYoungClassic, @WWENXT's @KairiSaneWWE!#RoyalRumble #RumbleForAll pic.twitter.com/UC19S4zp4b
— WWE (@WWE) January 29, 2018
#2️⃣3️⃣ = @WWENXT #WomensChampion @WWEEmberMoon!#RoyalRumble #RumbleForAll pic.twitter.com/9My6hr17Hf
— WWE (@WWE) January 29, 2018
Este Royal Rumble Match também fica marcado por dois momentos: a eliminação de Nia Jax por várias lutadoras ao mesmo tempo e a “não-eliminação” de Naomi. A lutadora caiu em cima de outras lutadoras, subiu para a barreira, apoiou-se numa cadeira e voltou ao ringue… parecia a versão feminina do Kofi Kingston.
It took EVERYBODY, but @NiaJaxWWE is FINALLY eliminated!#RoyalRumble #RumbleForAll pic.twitter.com/lVokLjNe0N
— WWE Universe (@WWEUniverse) January 29, 2018
Don't be fooled… @NaomiWWE is STILL in this match!#RoyalRumble #RumbleForAll pic.twitter.com/4N4Ge1wZuG
— WWE Universe (@WWEUniverse) January 29, 2018
https://twitter.com/totaldivaseps/status/957822681864339456
Por fim mencionar também o incrível trabalho de Sasha Banks. A “The Boss” foi a primeira lutadora a entrar e uma das últimas a sair, ficando no grupo das últimas quatro. Pelo meio não hesitou em eliminar a sua amiga Bayley…
Agora, já depois do combate, talvez a maior surpresa deste Royal Rumble… Ronda Rousey apareceu, subiu ao ringue, tentou cumprimentar a vencedora Asuka, olhou para Charlotte e Alexa Bliss e apontou para o símbolo da WrestleMania. Depois saiu do ringue e cumprimentou Stephanie McMahon.
WHAT?!
ROWDY @RondaRousey is HERE in Philadelphia at @WWE #RoyalRumble!!! pic.twitter.com/Aue3HOrJIT
— WWE (@WWE) January 29, 2018
Everyone's eyes are on #WrestleMania 34…
…including @RondaRousey's!!! #RoyalRumble pic.twitter.com/ynkps4gqx5
— WWE (@WWE) January 29, 2018
ROWDY @RondaRousey is shaking hands with @StephMcMahon?!#RoyalRumble pic.twitter.com/R2miS8E377
— WWE (@WWE) January 29, 2018
O que quererá isto dizer? Que combate terá a ex-lutadora da UFC no maior palco da WWE?
–
O que mais gostaste deste Royal Rumble Match feminino?
16 Comentários
YES, RONDA ROUSEY
No
????
Gostei do RR Match feminino, principalmente por parte das aparições especiais. É de praxe no Royal Rumble Match, mas de toda forma, foi um momento bem nostálgico ver Lita, Michelle e principalmente Trish Stratus dando as caras. Até mesmo a Beth Phoenix… Realmente, um evento memorável.
Quanto à participação da Ronda, ainda tenho minhas dúvidas… Se isso é bom ou ruim, mas… Enfim…
Esta Royal Rumble feminina alem de me trazer uma nostalgia tremenda , também me trouxe vários pensamentos sobre o que foi e é esse lado feminino deste entretenimento..
Por exemplo a Lita foi umas das minhas wrestlers favoritas, ontem percebi que ela enterrou o wrestling definitivamente na vida dela, já tinha essa precessão mais ou menos pelo instagram dela e por exemplo da Trish que isso tinha ficado bem para trás , nem falo das outras porque o sucesso que tiveram em comparação a outras que apareceram ontem é gritante, a trish ainda deu uma perninha mas a Lita é uma sombra do que foi, nada contra a terem parado de praticar (até porque muitas tem lesões) mas questiono-me se hoje em dia não teremos miúdas muito mais motivadas , muito mais apaixonadas por aquilo que fazem , penso que os tempos mudaram e o seu destaque é outro , mas a mentalidade e paixão por trás daquelas caras bonitas também é outra, até me custa dizer isto porque fazem parte da historia deste entretenimento mas hoje em dia muito facilmente maior parte das miúdas que entrou ontem na rumble mete as antigas no bolso ( e não estou a falar delas agora quarentonas , estou a falar quando exerciam )
Mas isso é fato, hoje está mais fácil encontrar mulheres talentosas, que sabem praticar pro wrestling e não estão la só por beleza. Claro beleza ainda é fundamental mas você pega Asuka, Sasha, Bckey, Charlotte, essa mulheres sabe o que fazem no ringue.
O “Moonsault” da Lita sempre foi assim.
Apaguem este comentário, foi no post errado.
Concordo. Ótimo comentário. Muitas mulheres atuais não perdem em nada para as antigas dentro do ringue, e isto é um bom sinal.
nao gosto da asuka! acho ela muito sem sal, digo, o wrestling dela é impecavel, mas nao gosto da sua personagem e nao vejo potencial de entretenimento nela
Mágico. Gostei de todas as surpresas, apesar de já esperar a maioria delas, mas, vendo acontecer é outra coisa. Molly Holy, Vickie, Lita e Beth eram nomes que eu não imaginava, mas, gostei.
Vickie <3
LITAAAAAAAA!!!!!
“Incrível trabalho de Sasha Banks”???
Ela teve quase metade do tempo fora do ringue e depois começou a gabar se como se fosse a melhor do mundo…
Ela nem pontapés sabe dar como deve ser nem posicionar se como deve ser para o truque da Molly Holly
“Ela teve quase metade do tempo fora do ringue e depois começou a gabar se como se fosse a melhor do mundo…”
Por isso mesmo é que fez um bom trabalho 😉 Fez lembrar a Sasha heel arrogante do NXT.
Oh sim… Mas se for essa a intenção de tipo fazer tease para um heel turn até faz sentido mas agora como Babyface torna se até cringe