Desde que o “The Fiend” foi queimado no TLC que Alexa Bliss assumiu o seu lugar na história com Randy Orton, o que permitiu à WWE arrastar esta rivalidade de forma a fazê-la culminar, muito provavelmente, só na WrestleMania 37.

Desde que a “Goddess” assumiu esse papel que tem ficado cada vez mais esquisita e já por várias vezes apareceu para complicar a vida a Randy Orton nos seus combates e segmentos. Aconteceu no combate contra Edge de há duas semanas e voltou a acontecer esta semana contra Drew McIntyre.

Entretanto, há um detalhe que parece estar a ficar vincado desde há duas semanas, mas que a WWE ainda não fez referência a isso, até porque nem faria sentido, que é o de apenas Randy Orton conseguir ver e ouvir Alexa Bliss.

Como sabemos, Randy Orton “ouve vozes na sua cabeça” e se assistirmos ao final dos recentes combates contra Edge e Drew McIntyre, parece não haver referências claras à presença de Alexa Bliss no ringue ou nos ecrãs do ThunderDome, nem mesmo o árbitro ou o “Scottish Warrior” reagem à aparição da “Goddess”.

Isto tem levado então alguns fãs a especular que esta história assumiu agora um angle ainda mais surreal, de só Randy Orton ver e ouvir Alexa Bliss, muito provavelmente dentro da sua própria cabeça.


O que achas desta possibilidade de só Randy Orton ver e ouvir Alexa Bliss quando esta surge para lhe complicar a vida?

11 Comentários

  1. joao1 semana

    ja tinha comentado isso num post mas espero que isso seja tornado mais claro numa promo futura pq muito pessoal ainda nao percebeu

  2. Rodrigo1 semana

    Penso que o Byron Saxton referiu o que aconteceu no combate entre o Drew e o Orton, mas foi a única pessoa que o fez, talvez tenha sido um botch dele

  3. Isso era brutal se assim fosse

  4. Victor X1 semana

    Isso seria ainda mais interessante para a história

  5. Mr. Wrestling1 semana

    Faz lembrar a feud com o Undertaker, em que o Orton o via em todo o lado

  6. Ainda será muito melhor e interessante para a história!

  7. El Cuebro1 semana

    Faz muito sentido sim, ela invadiu e tomou o lugar das vozes da cabeça do Randy, mas não faria sentido na parte dela combater a Asuka, enfim é algo muito doido!

  8. Já tinha pensado nessa possibilidade, ao que parece é mesmo verdade.

  9. The Phenomenal One1 semana

    Não havia percebido, mas acho um ponto interessantíssimo para a rivalidade.

  10. Anónimo1 semana

    Acho que é uma excelente ideia.