Io Shirai, agora conhecida como IYO SKY, regressou no SummerSlam do último sábado ao lado de Bayley e Dakota Kai, após ter estado ausente por três meses a recuperar de uma lesão.

No entanto, havia a especulação que a lutadora considerou sair da WWE para voltar a lutar no Japão, mas agora parece que a lutadora acabou com essas dúvidas.

Dave Meltzer escreveu na Wrestling Observer Newsletter desta semana que a “Genius of the Sky” não queria ficar na WWE se não subisse ao main roster, e até recusou várias renovações do seu contrato.

Parece que a WWE acabou por ceder e aceitar as suas exigências, e IYO SKY pôs fim a todas as especulações e vai continuar na empresa.


O que achas de IYO SKY agora fazer parte do main roster e continuar na WWE?

8 Comentários

  1. A WWE tomou a decisão certa ao aceitar as exigências da Iyo Sky. Espero vê-la um dia como world champion.

  2. Max2 semanas

    Finalmente, seja bem vinda “Genius of the sky”

  3. El Cuebro2 semanas

    Eu acho que a promoção dela para Raw ou SD só seria possível com o Hunter por lá, porque o Vince certamente nunca ia ver todo o potencial que ela possui, a Shirai é muito talentosa e certamente merece ser grande na WWE, que ela possa ter essa chance junto à Dakota e a Bayley!

  4. Anónimo2 semanas

    A WWE fez bem em concordar, ela é uma ótima lutadora, seria uma pena se a deixassem ir embora.

  5. Hunter2 semanas

    Eu tenho minhas dúvidas de como ela seria utilizada caso o Vince continuasse, talvez seria tipo a Asuka, ganharia uma coisa aqui ou ali, e depois viraria alivio comico da divisão.

  6. Foi o melhor que aconteceu, é um grande talento que têm de ser aproveitado!