Novos detalhes surgiram sobre um dos reforços mais comentados da WWE este ano.
Jeff Cobb, que deixou a NJPW no início de 2025, assinou um contrato de três anos com a WWE, segundo um novo report do Fightful. O acordo mantém-no na empresa até à primavera de 2028.
A saída de Jeff Cobb da NJPW foi marcada por polémica, já que ele era um dos IWGP Tag Team Champions no momento da sua partida.
A promotora acabou por anunciar o título como vago, e o lutador disputou o seu último combate no Japão a 19 de Abril, frente a Hiroshi Tanahashi.
A sua estreia na WWE aconteceu no Backlash, onde ajudou Jacob Fatu a reter o WWE United States Championship contra LA Knight.
Pouco depois, o seu nome foi alterado para JC Mateo, integrando-se no grupo MFT liderado por Solo Sikoa, ao lado de Tama Tonga, Tonga Loa e Talla Tonga.
No SmackDown da passada sexta-feira, os MFT confrontaram os Wyatt Sicks, dando início a uma brawl caótica. O confronto terminou com todos expulsos do ringue exceto Erik Rowan e Talla Tonga, que trocaram golpes até o primeiro atirar o segundo para fora com um poderoso boot.
Com Jeff Cobb agora firmemente estabelecido na WWE e contrato garantido para os próximos anos, resta saber que impacto ele terá no main roster.
Achas que JC Mateo vai afirmar-se como uma peça-chave nos MFT e na WWE até 2028?
Comentar