Na noite da passada quinta-feira, o mundo do Wrestling ficou em choque quando Triple H deu a notícia de que Bray Wyatt faleceu aos 36 anos.

Pouco depois foi revelada a causa da morte de Bray Wyatt, tendo sofrido um ataque cardíaco na sequência de um caso de COVID-19 no início do ano.

De acordo com os registos policiais obtidos pelo TMZ, Windham Rotunda disse à sua noiva que iria dormir uma sesta durante a tarde, e esta ficou preocupada quando, uma hora depois, ouviu o alarme a tocar sem parar.

JoJo Offerman encontrou Bray Wyatt na cama, sem respirar e a ficar azul, e ligou à emergência médica enquanto a sua mãe tentou uma reanimação cardiopulmonar. O lutador foi dado como morto mais tarde, já no hospital.

Os membros da família de Windham Rotunda revelaram à polícia que este sofreu COVID-19 em Março de 2023, e desenvolveu uma série de complicações cardíacas, ficando com uma “parte fraca” no seu coração.

Uma semana antes de falecer, Bray Wyatt foi hospitalizado com um problema cardíaco. Este teve uma consulta na manhã em que faleceu, na qual foi aconselhado a utilizar um desfibrilador cardíaco externo.

Apesar de não se saber se o aparelho salvaria a sua vida, Windham Rotunda não estava a utilizar o desfibrilador quando sofreu o ataque cardíaco em casa, pois este estava dentro do seu veículo, estacionado na estrada.

No SmackDown da passada sexta-feira, a WWE prestou vários tributos e homenagens a Bray Wyatt, que se multiplicaram através das redes sociais, por muitas outras Superstars.


A equipa do Wrestling PT deixa aqui novamente as suas condolências à família e amigos de Bray Wyatt.

12 Comentários

  1. MC1 ano

    Ao ler nem meia dúzia de parágrafos realmente percebe-se que a situação clínica cardíaca do Windham não era coisa nada leve, pelo contrário diria, um estado grave, falando-se de desfribiladores externos, hospitalizações com problemas de coração e partes fracas no coração. Com estes detalhes fico com a impressão de que o mais certo era nunca mais voltar a entrar em ringue, pelo que fico surpreendido agora ao recordar a entrevista do pai uma semana antes sobre como este já se preparava para regressar (falou-se de ter avalo médico tão cedo quanto Setembro pelas internets fora…)

    • MEGASTAR1 ano

      O pai talvez não quisesse tirar a esperança ao seu filho Deum dia voltar a praticar um dos seus sonhos. É de facto doloroso ver como tudo terminou para o “nosso” Bray e para a sua família

  2. Mercedes1 ano

    Vai fazer muita falta! Adorava Bray e Alexa juntos ❤

  3. RIP Bray. Para sempre um dos melhores!

  4. Que triste, nós não somos nada nesta vida! De um momento para o outro tudo muda! RIP 🕊

    • petrucio guimaraes1 ano

      Realmente, estamos aqui de passagem & nunca morremos “antes” ou ” por engano “. Qdo nosso PAI sente saudades do filho ou filha ELE manda buscar .
      Simples assim .

  5. Luiz1 ano

    Bray nao voltaria tao cedo a lutar pelo que aparenta o seu estado de saúde. Diria ate que poderia ser o seu fim de carreira.

  6. Edge1 ano

    Ele iria se aposentar concerteza por mais que quisesse mais uma luta, uma final a sua maneira, não aconteceria, como foi com o Triple H também

  7. El Cuebro1 ano

    Ainda é difícil acreditar que o Windham se foi, eu acompanhei boa parte da carreira dele, desde os tempos do Husky Harris (FCW, NXT, Nexus), depois quando virou o Bray Wyatt e sua family em várias formações, mesmo na dupla com o Matt Hardy, as confusões com o Dean Ambrose e o Randy Orton, foram grandes momentos e ainda poderiam ter havido muitos mais, uma pena que não, mas ele ficará sempre em nossas memórias, meus sentimentos à família, amigos e fãs, descanse em paz Windham!

  8. El Cuebro1 ano

    E eu ainda acho que ele deverá ganhar uma homenagem póstuma no Hall of Fame, acho que seria muito justo!

  9. Anónimo1 ano

    A situação dele era mesmo grave, com estes detalhes todos o mais certo era ele nunca mais voltar a lutar. É muito triste, partiu muito cedo, vai fazer muita falta.

  10. Rulqi Rugas1 ano

    Infelizmente, um jovem que aparentava ser saudavel, teve a vida ceifada por causa dessa doença maldita, mas analisando a WWE, em março, época em que ele ficou doente, muito se dizia da participação dele na Wrestlemania. O Veio foi xingado e agora de forma tragica descobrimos o real motivo. Portanto, nem tudo que acontece na WWE diz respeito apenas as coisas de dentro do ringue, a parte criativa. Os bastidores dessa empresa é super blindado. Quando a Tay Conti ainda era da WWE, ela deu uma entrevista pro Danilo Gentili e muita coisa que ele perguntou, ela não podia responder por causa de clausula de sigilo.