Nos últimos dias foi noticiado que a WWE “congelou” a contratação de novos lutadores desde que Vince McMahon regressou à empresa.
No entanto e apesar deste “congelamento”, Sean Ross Sapp do Fightful afirma que vários lutadores foram contactados pela WWE já em 2023.
O jornalista refere que muito provavelmente o regresso de Vince McMahon travou a chegada de Brian Cage e Nick Aldis à WWE, tendo chegado a haver negociações para as suas contratações, mas agora não se sabe o que acontecerá.
Os dois lutadores têm vários apoiantes dentro da WWE, sendo Triple H apontado como um grande fã de Nick Aldis.
Sean Ross Sapp referiu que apesar deste “congelamento”, foi lhe dito que a WWE contactou vários lutadores para os contratar, só que ainda nada foi reportado.
Agora que a empresa já foi vendida, veremos se em breve a WWE fará novas contratações, ou se existirão primeiro despedimentos, algo que Mark Shapiro, presidente da Endeavor, até já admitiu que poderá acontecer em breve.
Pensas que a WWE voltará a contratar lutadores em breve?
2 Comentários
Imagino que a WWE, junto à Endeavor, poderá fazer uma revisão do seu quadro de funcionários, infelizmente havendo demissões, embora eu espere que não precise ser necessário, mas realmente é meio estranho ver essa época de começo de ano e “Road to WrestleMania” sem apresentações de turmas de novos contratados, algo que é bem comum, até mesmo durante o ápice da pandemia, vamos ver, mas ainda acho que os nomes citados (Brian Cage e Nick Aldis) poderiam ter vez na empresa em algum momento no futuro e outros também!
Que demitam esse velho do monopólio, ele sim é o verdadeiro caos na WWE, só os burros que apoiam ele pra demitir outros wrestlers