No final do SmackDown da passada sexta-feira tivemos o surpreendente regresso de Brock Lesnar, que retomou a sua última rivalidade, atacando o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns e os The Usos.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, o regresso de Brock Lesnar à programação da WWE estava a ser planeado há cerca de três semanas, pelo que não foi uma resposta à recente polémica que envolve Vince McMahon.

A decisão de trazer a “Besta” de volta terá sido, na verdade, uma ideia alternativa a Randy Orton, que foi anunciado como lesionado no final de Maio e soube-se entretanto que poderá só regressar em 2023.

A WWE já anunciou que Roman Reigns e Brock Lesnar irão enfrentar-se num Last Man Standing Match pelo Undisputed WWE Universal Championship no SummerSlam do próximo dia 30 de Julho.


O que achaste do regresso de Brock Lesnar à programação da WWE?

11 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Lesnar não irá perder 2x com o Roman pelos títulos, acabou o reinado do Tribal Chief.

    • El Cuebro2 semanas

      Olha até poderíamos ver uma vitória, ainda mais se a WWE voltar atrás nessa história de títulos unificados, ouvi falar que eles poderiam estar pensando em separar os títulos novamente, só para não termos disputas tão espaçadas e um título “parado” na empresa e nos shows.

  2. El Cuebro2 semanas

    E aproveitaram para fazer esse retorno na terra natal do Brock, para ter ainda mais energia dos fãs, sinceramente era até de se esperar, mas ainda é um tanto injusto com outros nomes que poderiam ocupar a vaga do Randy, torcer para ainda ser um bom combate e quem sabe valendo somente um dos títulos unificados do Roman, porque no que ouvi dizer o público já está se cansando um pouco dessa ideia de unificação!

  3. O Lesnar é sempre importante no Roster, mas gostava muito de ver a WWE dar a spotlight a algum wrestler novo. Por isso é que gostava de ver alguem como o Riddle a ganhar, e para ser honesta, fazer cash in no Reigns e no Lesnar traria um prestigio enorme para quem quer que seja o wrestler que ganhe a mala. Um exemplo claro disso é o Seth, que depois de fazer o cash in, teve uma ascensao ainda mais meteorica

  4. Alexo Eduardo2 semanas

    Eu gostei muito sobre regresso do Brock Lesnar só qui eu estou a desconfiar muito Roma reis porque eli não consegui jogar sem corrupção então ati de lutar Os Irmão deli tem qui estar foram de tenho!

  5. O que achaste do regresso de Brock Lesnar à programação da WWE?

    O regresso do Brock ou do Roman?!

  6. É como o Roman “there’s no one left, smash and leave”, o Brock regressa mas sabe qual é o seu destino! 😂