Esta segunda-feira assistimos ao primeiro Monday Night Raw desde que Paul Heyman foi nomeado diretor executivo do programa. Apesar de várias fontes indicarem que o manager irá assumir controlo da brand de forma bastante gradual e que esta semana ainda não mudou grande coisa ao nível da forma como o programa foi comandado, a verdade é que muitos fãs (e não só) sentiram que este Raw foi bastante “diferente” do habitual.

A julgar por alguns segmentos que aconteceram, algumas palavras que foram ditas (Corey Graves disse “holy sh*t!”) e promos que foram feitas, muitos dirão que Paul Heyman já “meteu o dedo” no Monday Night Raw desta semana e que algumas das suas ideias já foram implementadas. Ainda que os reports indiquem o contrário…

Quem também não ficou indiferente às aparentes mudanças que aconteceram no Monday Night Raw desta semana foram alguns ex-lutadores e personalidades ligadas ao Wrestling, como é o caso de Taz, Lance Storm e Mick Foley. Todos eles publicaram tweets a indicar que o programa desta semana já tinha influência de Paul Heyman.

https://twitter.com/OfficialTAZ/status/1145847686022750213

E tu, achas que o Monday Night Raw desta semana já teve influência das ideias e decisões de Paul Heyman?

4 Comentários

  1. Kauê Silva5 anos

    Isso com certeza é ótimo, a qualidade tem que aumentar mesmo no Raw e Smackdown e assim aumentar suas audiências também, a WWE precisa disso e aos poucos tem que acabar com o domínio do Vince nas opiniões, por uma WWE melhor e por mais crescimento na empresa!!

  2. Showstealer5 anos

    Sem dúvida que já houve Paul Heyman metido ao barulho na construção deste Raw, para mudarem tanto nalgumas coisas como promos e segmentos mais agressivos é porque houve o aval dele. E isto foi só o início, portanto estou entusiasmado para o que aí vem e espero que o SmackDown com o Eric Bischoff também siga um caminho assim.

  3. 5 anos

    Eu acho que teve influência do Heyman.

  4. Wwe is rollins5 anos

    Este gajo é um deus no wreslting mundial lenda lenda lenda vai salvar muita coisa