Faz login e navega sem pop-ups

Detalhes sobre a lesão de Paige

Através das redes sociais, “Sweet” Saraya Knight afirmou que a filha, Paige, está lesionada. Ao que parece, Saraya leu ou ouviu alguns relatos que justificavam a ausência de Paige como sendo o resultado de um colapso nervoso, possível despedimento ou até uma gravidez, portanto decidiu usar as redes sociais para esclarecer tudo e deixar bem claro que a filha está apenas lesionada.

Atualização:

Segundo o Wrestling Observer, o problema que Paige tem no pescoço é semelhante ao que muitos lutadores tiveram e normalmente cria uma fraqueza no braço direito. Paige tem problemas no pescoço e costas e será novamente avaliada no próximo dia 15.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Enviar notícia

23 Comentários

  1. Bean Ambrose há 2 anos

    Quem é Paige???

  2. feed me more há 2 anos

    E bom ela ficar esse tempo fora .mesmo sendo lesionada .. assim a wwe pode trabalhar melhor sua personagem… ela estando fora descansa o personagem um pouco …quando voltar …ira receber um grande pop .

  3. Pro-Guy há 2 anos

    Paige a branquinha dos broxes

  4. ReiSupremo há 2 anos

    Pode ser que quando voltar já saibam o que fazer com ela.

    • Think Again* há 2 anos

      Rumores que ela pode ter feud com a Stephanie, seria muito bom pra ela visto que esse ano ela não está tendo destaque

  5. Facebook Profile photo

    Tadinha…. se lesionou aonde ? Ela nem era usada .
    Deve ter se lesionado treinando.
    Vi um vídeo no mês passado em que ela entrou com a entrece que ela usava no nxt, poderia ser uma mudança? . Esse tempo afastada pode ser bom para recriar seu personagem de anti diva .
    Espero que ela fique boa logo , ela é uma das melhores e tem que está no topo, quando ela retorná creio que terá uma feud brutal com a Sasha, pelo womens Champion.

  6. NXT Fan há 2 anos

    Que pena. Vejam pelo lado bom, assim não vai precisar jobbar pra Nia Jax ou até para a Dana Brooke como estava fazendo um pouco antes de sumir da TV.

  7. William da Silva #MWF há 2 anos

    #ForçaPaige volta logo! E que Albertão da Massa cuide muito bem!

  8. ambrose asylum há 2 anos

    Wwe deveria reformular a personagem dela aproveitar esse afastamento …trocar o tema de entrada , mudar de atire , mudar de visual cortar o cabelo. transforma-la numa nova lita.

    • AANTI há 2 anos

      Eu gostava da theme song antiga que ela usava no NXT, já pensei sobre o cabelo também… uma coisa mais trash, mas a attire dela não precisa não, até porque eu acho uma das melhores attires que as mulheres usam…

    • Think Again* há 2 anos

      Acho que essa seria uma boa ideia e também ter o heel turn

  9. KILL OWENS KILL há 2 anos

    Cacete. Que volte logo.

  10. Alef há 2 anos

    Volte logo Paige

  11. Alef há 2 anos

    2016 para WWE: o ano de lesões.

  12. Boris há 2 anos

    Problema de hérnia de disco.

    • Think Again há 2 anos

      Não, é no nervo pelo que eu li nos outros sites e também ela tem escoliose que contribuiu com as lesões infelizmente

      • Boris há 2 anos

        Obrigado pela atualização, Think. Hérnia de disco é tratável com ou sem cirurgia. Não sei como funciona com o nervo, ainda mais com a escoliose, mas acho que ela terá essa lesão recorrente pelo resto da carreira. Em maior ou menor grau. Uma pena.

      • Think Again* há 2 anos

        Verdade ainda mais que essa lesão se parece muito com a do Daniel Bryan que fica com pouca força no braço direito, quem estava com hérnia é a Nikki. Mas tomara que ela realmente retorna em torno dessas duas semanas ainda mais que ela anda malhando

  13. feed me more há 2 anos

    Eu li algumas noticias que wwe estava pensando coloca-la numa feud com a sthephany …seria uma boa feud … ou com nia jax tbm seria uma boa feud..

Comentar