Segundo Dave Meltzer, do Wrestling Observer, a Disney está interessada em comprar uma boa parte das acções da WWE.

Esta também terá sido uma das razões que levou Vince McMahon a vender parte das suas acções há alguns dias, para investir noutros negócios de desporto e entretenimento, como o futebol americano.

Ao que parece, o objectivo da Disney é utilizar algumas personagens da WWE nos seus filmes, como por exemplo Undertaker, Kane e Ultimate Warrior. Até mesmo John Cena tem sido rumorado para participar na próxima edição do filme “Star Wars”, com estreia marcada para o final de 2019.

Este interesse da Disney pelo Wrestling não é de agora. Segundo Paul Heyman, há muitos anos atrás a Disney esteve perto de comprar 49% da ECW, mas o negócio não se concretizou porque implicaria mudanças no estilo de produto apresentado pela ECW.

18 Comentários

  1. Momento “WTF” do meu dia!!! A sério!? Não sei se é bom ou mau sinceramente!!!!

  2. Kevin Owens gordinho saliente4 anos

    Alexa Bliss que vai ficar feliz com isso

  3. Anónimo4 anos

    Próximo passo Mickey mouse na Wrestlemania

  4. Loool só falta na WrestleMania o undertaker enfrentar o buzz light ear, ridículo a serio… A WWE ququer dia será um show infantil..

  5. Faz alguns meses que eu tinha lido sobre esse rumor, até a Cathy Kelley que comentou em uma entrevista. Eu pessoalmente acharia muito bom se isso acontecer, pois lembro que todos ficaram pessimistas quando a Disney comprou os direitos da saga Star Wars e da Marvel studio, mas acabou que eles mostraram bastante respeito pelo produto, acho que aconteceria o mesmo a WWE, ainda teria uma grande chance de uma nova explosão do pro wrestling, pois eles tem bastante dinheiro para o Marketing, e a divisão feminina seria tratado do mesmo nível dos homens, já que a Disney está investindo em um produto politicamente correto, quem sabe assim um negro se consolida no main event além do The Rock

  6. Se for pra trazer a Emma e a Summer Rae devolta eu topo.

  7. Anónimo4 anos

    só resta saber se o Vince quer vender. eu não acredito nisso

    • Anónimo4 anos

      tudo ele nunca vai vender, não vendeu na epoca que apanhava da WCW mais que mulher de malandro não vai ser agora que vai vender toda a empresa
      Mas uns 40% pelo menos pra dar um suporte financeiro e de marketing… Quem sabe?!…

  8. Bom pra Bayley.

  9. idk4 anos

    Talvez agora fique menos PG…

  10. LOL.
    Mas pior que ’tá, não fica.

  11. josué4 anos

    wrstlemania 35 undertaker vs pateta