Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Divisão feminina da WWE preocupada com “falta de espaço”

Como vimos na programação desta semana da WWE, em apenas dois dias temos seis novas lutadoras na divisão feminina da WWE. Paige fez o seu regresso após mais de um ano de ausência, enquanto que Mandy Rose, Sonya Deville, Liv Morgan, Sarah Logan e Ruby Riot subiram do NXT para o main-roster.

Dave Meltzer, do Wrestling Observer, indicou que todas estas estreias deixaram algumas outras lutadoras bastante preocupadas. Ao que parece, existe uma preocupação generalizada de que muitas lutadoras ficarão sem espaço no main-roster e que poderão ser, futuramente, despedidas.

Achas qua a WWE vai despedir algumas lutadoras futuramente para compensar estas recentes subidas?

Enviar notícia para o Wrestling PT

39 Comentários

  1. Gangrel_Rules - há 2 semanas

    Ira haver despedimentos certamente e a saída da nia também poderá acontecer por descontentamento de parte dela como foi noticiado

  2. Sou do Russo - há 2 semanas

    espero que não despeçam a becky lynch…

  3. Despedimentos? Eles tinham era mulheres a menos, não a mais.

  4. Anónimo - há 2 semanas

    Ir despedir boas lutadoras, para abrir espaço para tipas que não lutam um caraças, como é o caso da Liv Morgan, é um absurdo.

  5. LOL. Eles tinham poucas mulheres e agora vão se por a demitir? hahah

  6. wesley - há 2 semanas

    Essa é uma boa oportunidade para fazer uma divisão forte, dividirem o roster em main events, mid cards e jobbers, alem de criar uma divisão tag. Seria uma burrice demitir alguém, o Triple H tem que saber a hora de parar de contratar tantas pessoas, essa é de longe a divisão feminina mais forte no mundo, apesar de não serem bem aproveitadas, também é de longe a melhor da história da WWE, chegando perto somente quando eles tinham a bull nakano, alundra blayze e a Aja Kong. Talvez a melhor wrestler feminina da história da WWE é dessa Era, seja ela a Sasha, ou a Asuka e para algumas pessoas a Charlotte ( Estou torcendo para Io Shirai entrar nessa lista).

    • Legit Boss - há 2 semanas

      Pode ser a melhor da história, mas esse ano foi totalmente esquecível, com Alexa’s conquistando o título e manchando a imagem da divisão. O que foi aquela luta contra Charlotte? Horrível. Tinha medo até levar golpes, ficava colocando os braços na frente. Naomi e Natalya que o digam, porque… olha, reinados merdosos. E o engraçado é que ficavam reclamando da feud entre Charlotte e Sasha quando, na verdade, elas fizeram combates que nós nos lembraremos daqui 10 anos. Alexa who?

      • wesley - há 2 semanas

        A luta entre a Alexa vs Charlotte não foi tão ruim assim, a Alexa pode não ser uma wrestler do nível de uma Sasha ,por exemplo, mas ela também não é ruim, pois é a que fala melhor entre as mulheres, e é so questão de tempo para ela evoluir no ringue.

      • Wesley mas o que esperavas de um fã da Legit Boss e hater da Alexa? XD
        Nem que ela faça o combate do ano haha

      • Legit Boss - há 2 semanas

        Ekemba, não é questão de ser hater, é questão da própria WWE fazer os fãs engolirem ela como se não tivesse outra opção credível no roster. Isso já foi falado várias e várias vezes nesse site, mas parece que as pessoas não abrem a mente, parece que colocam as mãos nos olhos quando estão assistindo alguma luta dela. A personagem em si é boa, funciona, ela tem fãs, tem o apoio do público e é a melhor no mic, mas quando entra no ringue, entrega combates ruins, fracos, sem emoção, secantes. Nossa, eu assisti a luta dela contra a Charlotte torcendo para que acabasse o mais rápido possível.

        Wesley, você fala sobre evoluir no ringue quando ela já deveria ter evoluído há muito tempo, afinal, são quatro reinados, vai precisar ganhar o título quantas vezes pra entregar um combate de qualidade sem que as adversárias pareçam carregar o combate em si. É triste.

  7. juninho - há 2 semanas

    A divisão feminina precisa dessa reformulada a divisão estava saturada e enjoativa acontece essas estão reclamando estão e com invejinha que vão perder os seus pushs principalmente a divisão do smackdown precisava disso….agora algumas que são ditas como estrelas vão virar jobbers e outras que estão low-card vão ser demitidas .

  8. Bolota - há 2 semanas

    Estavam dando muito destaque para Tamina , como foi com Emma por esses dias e acredito que Tamina Snuka vai ser
    a primeira..a sair.. Dana Brooke pode ser a segunda…e talvez a Alicia Fox a terceira…ou mesma a Mickie James (não sei quanto tempo de contrato). Senti que Mickie James estava se despedindo no último PPV.

    Lembremos que Emma, Summer Rae saíram e falta no rooster a Nikky Bella (inativa) e Maria (Licença Maternidade).

    • Legit Boss - há 2 semanas

      Mickie assinou um contrato de 3 anos, então é provável que ela fique o tempo de contrato ou mais um ano antes de ir direto pro Hall of Fame.

  9. Legit Boss - há 2 semanas

    Nunca vou aceitar o fato de terem demitido Emma quando se tinha Alicia, Carmella, Dana, Nia e Tamina no roster. Mas, fazer o quê? O mundo é injusto mesmo. Agora, se forem pra demitir, que demitam essas da lista, porque colocar Liv Morgan no lugar de uma boa lutadora seria sacanagem demais, até porque a própria personagem é genérica, cópia da Carmela, igual essa Sarah é da Becky Lynch.

  10. Ramiro - há 2 semanas

    Uma vez que só têm 1 a 2 combates por show é pouco para tanto gente. Mas pelo menos no inicio fiquei com a ideia pelo menos que os novos trios sao para ficar juntos por isso havera combates com mais gente (pelo menos ringside)

  11. Anónimo - há 2 semanas

    Alicia fox é boa lutadora, mas subir a Liv Morgan? Não! Foi cedo demais
    Enquanto não demitir a Alicia, está tudo ok.

  12. marangui - há 2 semanas

    provavelmente irão fazer um rodízio no Roster e dispensar do time principal as…….fraquinhas

  13. João Gabriel - há 2 semanas

    Eu acho que eles não iram demitir as mulheres do total divas pois é uma nova temporada, ou seja algumas estão salvas; Charlotte não deve ser demitida ou a Becky pois a Charlotte é campeã e a Becky vai fazer um filme para fazer um filme, mickie james tem contrato por mais 3 anos, Alicia eu não sei pq ela tá na empresa já tem bastante tempo e não saiu, Asuka tá salva, Carmella apesar de estar no total divas é a miss money inthe bank, Bayley e Sasha poder am fazer combate 4 a 4 na wrestelmania 34 já as outras eu já não sei

  14. juninho - há 2 semanas

    Existe um rumor de que a Charlotte vai enfrentar a Michlle mccool na wrestlemania então aparentemente os planos mudaram acho que vai ficar assim :

    Sasha banks e Bayley vs Mandy rose e Sonya deville
    Paige vs Alexa vs Asuka Raw womens champon
    Rubi ryot vs Charlorte vs Natalia Smackdown womens champion
    Liv morgan e Sarah logan vs Naomi e Becke lynch

    • juninho - há 2 semanas

      * charlotte vs michelle mccool pelo titulo e natalia deve entrar em rivalidade com rubi ryot pois num video pos smackdown ela estava muito irritada por ter sido atacada

  15. Anónimo - há 2 semanas

    Nenhuma delas vão ser demitidos, a wwe vai criar tag team womens champion tanto pro raw como pro smackdown, por isso essas mulheres foram pro main roster, paige vai ganha esse título de alexa e vai rivalizar com sasha e bayley e mickie, e alexa e nia vão rivalizar com asuka , e as parceiras de asuka vão ser dana e alicia, e mandy e Sonya vão ser capangas de paige

  16. Devitt - há 2 semanas

    Se forem demitir, serão pessoas como Dana Brooke, Lana, Tamina ou em último caso a Foxy. A maioria é 0 carisma e mic skill, ou 0 wrestling (Que é o caso da Lana). A Alicia tem começado a melhorar a personagem dela, por isso disse que ela seria o último caso, mas o resto é bem provável de ir (Caso eles demitam mesmo).

  17. BRUNOju. - há 2 semanas

    Ué, mas já despediram (Summer Rae e Emma)…acho que não há lutadoras A MAIS, tem um número bom, se o booking for inteligente todas serão minimamente aproveitadas, aliás, é meu sonho ver uma divisão grande, com novos títulos (de duplas, por exemplo).

    • Se elas formaram grupos não há problema nenhum

      • Legit Boss - há 2 semanas

        Fazem polêmica por causa de falta de espaço quando Becky já tá sem espaço há muito tempo. E sinceramente, depois da Paige, acho que Mandy, Ruby e Sonya serão as únicas que terão algum sucesso, principalmente a Mandy.

Comentar

Editar avatar »