Segundo o site Ringside News, Dixie Carter terá reunido com as várias estrelas da TNA antes das gravações do Impact Wrestling na passada Segunda-feira. Estes foram os principais pontos da reunião:
– Estrelas com ordenados em atraso, a companhia está à espera de receber o dinheiro para lhes poder pagar.
– Dixie Carter confirmou que a WWE está interessada em comprar a companhia, mas que ela não ia permitir que isso acontecesse. A biblioteca da TNA ainda pertence à companhia.
– Dixie Carter disse que, embora a TNA esteja a passar por dificuldades, a realização do PPV Bound For Glory nunca esteve em causa.
– Dixie Carter informou que ainda é a principal proprietária da companhia e que tem existido uma luta de poder com os proprietários minoritários.
– Dixie Carter pediu desculpa pelas preocupações causadas durante os últimos dias em relação ao futuro da TNA. No entanto, apesar da reunião ter ajudado a acalmar as estrelas da TNA, existe ainda quem esteja preocupado em relação ao futuro.
Fonte: Ringside News
5 Comentários
Dixie tem muitos defeitos porém nessa questão de desistir da TNA nunca passou pela cabeça dela e ela vai sempre ter a decisão melhor para manter todos com empregos e não demitir todo mundo numa eventual venda para WWE.
Estava na altura da Dixie se aperceber de uma coisa… Soluções a curto-prazo raramente dão bom resultado. As fundações da TNA sempre foram algo instáveis, e os melhores anos da companhia resumiram-se quando foi repescar alguns talentos da WWE, a par de algumas estrelas no seu “auge” de “independentes”. Isto coincidiu com uma altura em que a própria WWE era distinta de a de hoje.
Quer se goste ou não, o produto da TNA não tem “star power” suficiente, os dois sub-produtos que mais causavam “marketing” (falo da X Division e da Knockouts Division) para além de estarem pelas ruas da amargura têm agora competição mais do que evidente e de boa qualidade (Cruiserweight Division e a nova Divisão Feminina da WWE).
Mesmo que queira, a TNA não tem capacidade para competir quer economicamente quer enquanto produto (algo indissociável) com a maior competência.
Resumindo, a melhor opção seria certamente uma venda, com a companhia mais óbvia a WWE.
Que era foi essa??? 2009? 2010? 2011? Pra mim o maior ano da TNA foi entre 2007 e 2008 quando estava com as proprias estrelas, não as da WWE.
Sim vende para WWE demite várias pessoas para que?
Dixie é bilionária e odeia vince se fosse vender venderia para billy corgan ou aroluxe mais para wwe só na falência mesmo.
O ultimo impact teve uma audiência de 18 milhões na india só procurar no twitter de Jeremy borash , a TNA está no momento atual parecido com 2004 ou 2005 se mantendo na impact zone , produzindo dvds e t-shirts e como dixie disse foi um dinheiro que está atrasado provavelmente de algum do seus contratos televisivos.
Alias continua contratando wrestler mais não posso falar mais por que seria um spoiler , enfim a TNA tem que ir para india e inglaterra em 2017 e fazer mais ppvs e menos ONO mesmo que seja na IZ com isso já melhora seu caixa.
Comparar o estatuto ou posição económica de Corgan e de Vince McMahon é ridiculo simplesmente. É a mesma coisa que comparar Trump com um primeiro ministro de portugal (ideologias políticas à parte)…
Audiências em alguns continentes não fazem um produto ter lucro, quer seja na índia, ou na China. Por outro lado, a WWE tem uma maior abrangência multi-nacional do que alguma vez a TNA teve, tirando nos anos de 2006-2009/10. Mesma coisa com a venda de T-shirts, produtos, ou dvd’s.
Não são os contratos televisivos a razão para o atraso de pagamento. O atraso de pagamento deve-se ao facto de os contratos televisivos, a produção de shows (mesmo em tape delay), pagamento a produtores, etc… não ser suficiente para pagar a toda a gente no fundo.
Pode efetivamente contratar, mas a TNA falta elementos de peso para tornar o próprio produto atrativo. Pense-se em antigamente… A TNA tinha elementos com alguma carreira o que traria impacto ao próprio produto (AJ, Booker T, Kurt Angle, Samoa Joe, Austin Aries, fogo, até Ric Flair nalgum momento, goste-se ou não). Atualmente? Vive de antigos elementos que fracassaram, por algum motivo ou outro, mas fracassaram (e.g., Damien Sandow, Cody, Lashley, Maria…). Até a forma como os produtores levaram dois dos seus franchisings de marca (X Division e Knockouts como disse) só revela a falta de conhecimento sobre o estado atual do wrestling profissional. Nunca pensei dizer isto, e se há uns anos me dissessem, que a divisão feminina da WWE estaria superior à divisão das Knockouts, não acreditaria. Mas essa é a verdade.
Se a TNA não tem dinheiro para pagamentos de atletas (pelo menos, sabe-se lá mais…) não terá dinheiro com certeza para shows internacionais (fora dos EUA) e muito menos para fazer mais PPV’s. Por algum motivo reduziram de 12 PPV’s para 4. O próprio produto perde com a realização de antigos PPV’s em shows semanais. Porquê? Porque sempre existirá comparação entre a TNA e a WWE. E a WWE tem um produto sólido, e que ultimamente está num apogeu que só existe comparação com os dois booms de que conta a história.
Não aceitar isto, para além de simplório é não conhecer a realidade ou ver as coisas como elas são.