No próximo SmackDown, a 25 de Outubro, os #DIY (Johnny Gargano e Tommaso Ciampa) vão enfrentar os Motor City Machine Guns (Alex Shelley e Chris Sabin) pela primeira vez.
O combate terá lugar em Brooklyn, Nova Iorque, e serão determinados os próximos candidatos principais aos WWE Tag Team Champions, atualmente detidos por pela Bloodline (Tama Tonga e Tonga Loa).
No SmackDown LowDown, Johnny Gargano falou sobre a sua familiaridade com os Motor City Machine Guns e elogiou o seu estilo revolucionário de Wrestling, enquanto anunciava o combate que se aproxima.
Toda a gente na WWE é desentendida sobre os Motor City Machine Guns. Nós não. Este é um combate que queremos há muito, muito tempo.
Nós conhecemos os Motor City Machine Guns há muito, muito tempo. O Alex Shelley, para mim pessoalmente, tem sido como um irmão mais velho durante toda a minha carreira.
Eles revolucionaram o tag team wrestling. Eles fizeram-no. Estou a ser honesto convosco.
Tommaso Ciampa disse igual nível de respeito pelos feitos de Alex Shelley e Chris Sabin, mas deixou claro que os #DIY irão reconquistar os WWE Tag Team Championships.
Revolucionaram-no, mas eis a questão: lugar certo, hora errada. Há dez anos, os Motor City Machine Guns seriam os reis não coroados desta divisão.
Mas hoje, se estiverem a ouvir, Chris Sabin, Alex Shelley, os reis destronados da divisão de tag team somos nós, #DIY.
Vejo-vos na próxima semana. Custe o que custar.
O que achaste das palavras dos #DIY?
6 Comentários
É simplesmente uma dream match, não lembro se chegou a acontecer em alguma indy, mas vai ser incrível de ver esses 4 “veteranos” em ação, MCMG e DIY estão mais do que prontos para o main event, não falando do show secundário!
Que o MCMG saia vitorioso. Já os quero como campeões de tag.
falta-lhes carisma
daqui 1 mês já o pessoal vai estar fartos deles, vais te lembrar de to der dito isto
Isso é mais importante para si, não a qualidade deles no ringue, imaginou os tipos de lutadores que aprecia.
Ele deve ser fã do Hulk Hogan.
e do honky tonk man
enfim, marks
acordem
mic skills, qualidade no ringue, gimmick, psicologia de ringue, etc
se fosse só ser acrobata…como explicas o ricochetas ser um flop em apenas 1 mês na aew?