Doc Gallows e Karl Anderson, conhecidos como os Good Brothers, foram libertados dos seus contratos com a WWE em Fevereiro de 2025.
Hoje, a dupla está volta ao ativo, já com passagens recentes por eventos da NJPW e da Maple Leaf Pro Wrestling.
Em entrevista ao Two Man Power Trip of Wrestling Podcast, Doc Gallows falou abertamente sobre o que sentiu durante a sua última passagem pela WWE — e por que razão regressar à NJPW era o passo certo.
Já disse isto antes e repito: o nome do evento (NJPW) Resurgence não podia ser mais apropriado, porque é mesmo um ressurgimento para nós.
Quando olhámos para a situação, muita gente fez perguntas como se fosse algo negativo. Mas não foi. Sim, o Karl estava lesionado. Sim, fomos despedidos. Mas já nos sentíamos tão estagnados, falávamos constantemente: “Como é que saímos disto? O que é que fazemos?”.
Assim que nos libertámos, ligámo-nos e dissemos: “Temos de ir para o Japão. Temos de voltar à New Japan”. O nosso período de 90 dias terminava a 8 de Maio e, no dia seguinte, havia um pay-per-view da NJPW na Califórnia — território dos Good Brothers.
Foi tudo perfeito. Voltámos a reunir-nos com os Young Bucks, enfrentámos esta nova versão do Bullet Club — os War Dogs — que nos fazem lembrar de nós próprios quando começámos. Foi um alinhamento perfeito. Estamos mais motivados e focados do que nunca.
Achas que os Good Brothers vão conseguir recuperar o brilho que tinham na NJPW?
2 Comentários
E estavam mesmo, todos víamos eles como possíveis figuras dominantes quando estivessem na WWE, até o “fizeram” em sua primeira passagem lá, só que depois viraram alívio cômico e até meio jobbers até serem demitidos, aí voltam para ajudar novamente o AJ numa nova versão dos OC que nunca foi para frente, os separaram do AJ, este nem teve lá tão bons momentos, é incrível como a WWE não o valoriza e não os valorizou num todo, lá nunca foi lugar para os Good Brothers, acho que nunca deveriam ter saído da NJPW num todo, lá é o melhor lugar para ambos, talvez nem a AEW o seja, a TNA talvez seria uma boa alternativa, mas acho que não gostariam de entrar na parceria com a WWE.
Estes já da primeira vez disseram o mesmo e depois voltaram para WWE. Eles tem razão, mas eles já sabem que a WWE não aposta forte em teams já nem deviam ter regressado novamente.