Faz login e reduz a publicidade

Documentário falha em provar que Roman Reigns usa esteróides

Nas últimas semanas muito se tem falado sobre a possível utilização de esteróides por parte de uma das principais estrelas da WWE, Roman Reigns. O caso começou quando o traficante Richard Rodriguez, actualmente preso, afirmou que o WWE Superstar era um dos seus clientes.

Entretanto, o cineasta Jon Bravo afirmou ter provas claras de que Roman Reigns consumia esteróides e prometeu lançar um documentário sobre o assunto. A primeira parte do documentário foi lançada na passada Sexta-feira (ver aqui) e Jon Bravo não consegue provar a 100% que Roman Reigns usou esteróides.

A única prova apresentada no documentário é uma ligação de Roman Reigns a Daniel Puder, Rick Bassman, Jesse Burdick e ao treinador pessoal de Jinder Mahal e Sheamus, Chris Cavallini.

A WWE não se manifestou muito sobre o assunto e Roman Reigns está mesmo confirmado para o main-event da WrestleMania 34. O lutador chegou mesmo a reagir por várias vezes, sempre dizendo que conhece Richard Rodriguez e que está de consciência tranquila relativamente a qualquer substância que tenha tomado ao longo da sua carreira.

O que achas sobre este caso?

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

4 Comentários

  1. Anónimo há 5 meses

    Cá para mim quase todos os lutadores da wwe usam/usaram esteroides porque é quase impossivel o jinder ter ganho tanto musculo de forma natural.

    Eu não sei bem como os esteroides funcionam, mas se melhorarem a performance dos lutadores é mais uma razão para os consumirem.

    Já agora, adoro a imagem do Roman… parece que está a cagar.

    • wesley há 5 meses

      Os esteroides servem mais para deixa-los com um corpo musculoso do que melhorar a performasse deles. Existe uma boa razão para ser proibido, pois tem vários estudos que comprovam que os esteroides fazem muito mal para a saúde.

  2. Anónimo há 5 meses

    o Roman sempre disse que não conhece o Rodriguez…e tem um outro caso que também foi confirmado. o de um ex lutador da wwe chamado Luther Reigns…inclusive, ha alguns dias atrás houve uma especulação de que o Roman poderia ter sido confundido com esse cara! quando Jon Bravo postou um vídeo em seu instagran falando deste Luther Reigns. dizendo que estava confirmado que ele era cliente do Rodriguez. imediatamente as pessoas começaram a especular que o Roman tinha sido confundido com ele. Jon Bravo negou claro! disse que Luther e Roman são duas pessoas diferentes. e que as pessoas deveriam parar de fazer rumores. e esperar até ele liberar novas informações. mas a verdade é que o Jon Bravo não tinha provas nenhuma contra o Roman. mas tinha contra o tal de Luther Reigns. parece que as especulações estavam certas. mas claro que o Jon Bravo nunca iria admitir ter confundido o Roman com esse tal de Luther. pois isso seria passar atestado de idiota. para ele é mais conveniente continuar dizendo que o Roman é culpado. mesmo que nunca possa provar. vai ser sempre a palavra dele contra a de Roman. e sempre vai ficar a dúvida. de quem está mentindo. e que está dizendo a verdade.

  3. Anónimo há 5 meses

    Esqueceram de mencionar no post a fala do Luther Reigns, que é um ex lutador da wwe, esse sim foi confirmado que era cliente do Richard Rodriguez. Alguns dias atrás falaram que o Roman foi confundido com ele, parece que foi realmente isso que aconteceu visto que finalmente o video sai e não tinha nada lá contra o Roman, mas tinha contra o Luther Reigns.

Comentar